Toró com a camisa do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

O São Paulo recusou mais uma oferta pelo atacante Jonas Toró. Desta vez, o clube interessado foi o Boavista, de Portugal, que fez uma proposta para levar a revelação de Cotia para a Europa, por empréstimo, oferta rechaçada pelos dirigentes do Morumbi. Porém, outra equipe monitora de perto a situação do atleta, trata-se do Real Betis, da Espanha. Vale lembrar, que o camisa 18 foi procurado pelo Nantes, da França, no meio da temporada de 2020.

O Boavista, de Portugal, ofereceu 200 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão) pelo empréstimo de um ano, com opção de compra fixada em 4 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). Mas, mesmo com poucas aparições no time titular no Brasileirão, a cúpula tricolor entende que o jogador é valioso e pretende utilizá-lo no Campeonato Paulista, que tem previsão para iniciar no final de fevereiro.

O atacante, que está afastado após testar positivo para Covid-19, ainda deve receber outras investidas do clube português nesta janela. Como resultado, o Boavista se encontra na 17ª e penúltima colocação da 1ª Divisão Portuguesa e luta para fugir do rebaixamento.

Enquanto isso, o Real Betis, da Espanha, também está de olho na contratação do jogador, segundo o GE. Contudo, o clube espanhol ainda não fez nenhuma proposta oficial por Toró, fato que pode e deve mudar nos próximos dias.

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados