Toró com a camisa do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

O São Paulo recusou mais uma oferta pelo atacante Jonas Toró. Desta vez, o clube interessado foi o Boavista, de Portugal, que fez uma proposta para levar a revelação de Cotia para a Europa, por empréstimo, oferta rechaçada pelos dirigentes do Morumbi. Porém, outra equipe monitora de perto a situação do atleta, trata-se do Real Betis, da Espanha. Vale lembrar, que o camisa 18 foi procurado pelo Nantes, da França, no meio da temporada de 2020.

O Boavista, de Portugal, ofereceu 200 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão) pelo empréstimo de um ano, com opção de compra fixada em 4 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). Mas, mesmo com poucas aparições no time titular no Brasileirão, a cúpula tricolor entende que o jogador é valioso e pretende utilizá-lo no Campeonato Paulista, que tem previsão para iniciar no final de fevereiro.

O atacante, que está afastado após testar positivo para Covid-19, ainda deve receber outras investidas do clube português nesta janela. Como resultado, o Boavista se encontra na 17ª e penúltima colocação da 1ª Divisão Portuguesa e luta para fugir do rebaixamento.

Enquanto isso, o Real Betis, da Espanha, também está de olho na contratação do jogador, segundo o GE. Contudo, o clube espanhol ainda não fez nenhuma proposta oficial por Toró, fato que pode e deve mudar nos próximos dias.

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados