São Paulo quer contratar dois jogadores do Sport

O São Paulo está de olho no mercado e quer contratar dois atletas do Sport. Assim, o Tricolor Paulista mostra que não parou em Marcos Guilherme e deseja aumentar o elenco para o restante da temporada. Contudo, com a enorme crise financeira no clube, a diretoria busca reforços na Série B e em clubes menores do exterior. Portanto, a direção já começa a alinhar os nomes com Ceni e novidades podem ser anunciadas em breve.

Nesta semana, o São Paulo anunciou a contratação de Marcos Guilherme até dezembro. A princípio, o atleta chegou de graça, pois rompeu contrato com o Internacional. O Tricolor arca com o salário do atleta que gira em torno de R$ 250 mil. No entanto, caso o atleta jogue 50% dos jogos na temporada o vínculo é estendido automaticamente por um ano.

Veja quem o São Paulo quer contratar

Além de reforçar o setor ofensivo, Rogério Ceni quer melhorar a defesa. Afinal, o São Paulo sofre muitos gols e se vê na necessidade de reforçar o setor. Com a saída de Tiago Volpi para o Toluca, Jandrei ficou sem concorrentes diretos na meta são-paulina. Assim, um novo goleiro deve pintar no clube. Por outro lado, a necessidade de um zagueiro também é enorme, pois Miranda deve deixar o clube em dezembro.

Dessa forma, o São Paulo encontra na Série B dois possíveis reforços para contratar. Aliás, do mesmo clube, o Sport, podem vir dois jogadores para o São Paulo, no caso, o goleiro Maílson e o zagueiro Adryelson.

A saber, o goleiro é um desejo antigo do São Paulo. O contrato de Maílson encerra nesta sexta-feira (30) com o Sport. Assim, o jogador poderia chegar sem custos ao Morumbi. O arqueiro tem 25 anos e é reverenciado em Recife pela torcida do Leão. 

Por outro lado, Adryelson possui uma situação um pouco mais complicada. Afinal, o defensor possui contrato até dezembro. Porém, o São Paulo ouviu dos empresários do atleta que uma rescisão está por vir. Portanto, o Tricolor se mantém atento e pode se movimentar caso a quebra de contrato ocorra. Contudo, a ideia é não se envolver no momento por questão de ética, segundo o jornalista Alexsander Vieira.

Foto Destaque: Divulgação/Kid Júnior/SVM

Isaac Rufino
Me chamo Isaac Rufino e sou estudante do 4° semestre de Jornalismo pela FMU - FIAM-FAAM. Atuo como setorista do São Paulo no Futebol na Veia há cerca de um ano, cobrindo o dia a dia do clube e trazendo as principais dicas de apostas dos jogos. Te convido a me seguir em todas as redes sociais para acompanhar meu trabalho @isaacrufino_