Nesta quarta-feira (18), o São Paulo enfrenta o Flamengo, em duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como resultado, o Tricolor venceu o primeiro duelo no Rio de Janeiro por 2 x 1, os dois gols marcados por Brenner. Dessa maneira, um empate é o suficiente para a equipe de Fernando Diniz voltar a uma semifinal da competição nacional, algo que não acontece desde 2015.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

Em suma, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, casa são-paulina. Assim, para o confronto Fernando Diniz ganha a volta de Tchê Tchê, que contraiu o novo coronavírus, cumpriu quarentena e está recuperado. Entretanto, o jogador deve ocupar o banco de reservas, com Juanfran atuando pela lateral-direita.

COPA DO BRASIL – VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: 18 de novembro de 2020, às 21h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Onde ver: Globo, Premiere, SporTV, Narração Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO

Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Desfalques: Walce, Rojas, Lucas Perri e Liziero (lesionados).

Foto Destaque: Reprodução/ São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados