São Paulo: Pato deseja retornar, segundo jornalista

O nome de Alexandre Pato está em pauta no futebol brasileiro mais uma vez. Após grandes passagens por Internacional e São Paulo, o jogador assinou com o Orlando City, da MLS. Contudo, sua renovação com a equipe norte-americana ainda é uma incógnita, e por esse motivo o atacante estaria tentando retornar ao São Paulo.

Pato tem 32 anos de idade e esteve recentemente no Orlando City, dos Estados Unidos. Ele defendia as cores exatamente do gigante do Morumbi antes de jogar no futebol da MLS. O jogador ainda não renovou o seu contrato com a equipe norte-americana, mas tem o desejo voltar ao gigante paulista neste ano.

A informação da vontade do Pato, em voltar ao São Paulo, é do Joza Novalis, que revela que Pato está disposto a receber até um salário simbólico de R$ 5 mil mensais e bônus por produtividade para retornar ao Morumbi.

No entanto, a diretoria descartou nos últimos dias o retorno do atacante. Apesar disso, ele voltou a movimentar as redes sociais hoje (8) com uma publicação um tanto quanto “misteriosa”…

Antes que a torcida do Tricolor Paulista se empolgue, a postagem de Alexandre Pato faz jus a uma possível renovação de contrato com sua equipe, Orlando City. O que, de fato, deve ser anunciado nos próximos dias. Pato tinha contrato até o fim de 2021, e ainda não assinou um vínculo de extensão, ficando assim “livre no mercado”.

Foto destaque: Divulgação/ Rubens Chiri/ Sãopaulofc.net

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!