Craque Neto revela interesse do São Paulo por Pato: "São Paulo quer, mas Rogério não"

Tem pouco tempo que Alexandre Pato deixou o São Paulo. Ainda assim, o atacante parece disposto a retornar ao Morumbi. Nesse sentido, o apresentador ‘CraqueNeto afirmou nesta última terça-feira (11) que o jogador deseja vestir as cores do Soberano novamente.

De férias, o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola‘, da TV Band, Neto, revelou em suas redes sociais na última terça-feira (11) que Alexandre Pato desejar vestir as cores do São Paulo novamente. Assim, estaria “forçando a barra”, segundo o ex-jogador.

“A diretoria quer. Parte da torcida quer. Quem não quer mesmo é o treinador, que entende que a equipe do São Paulo é lenta com Patrick, Nikão e Pablo e precisa de um atacante de velocidade”, afirmou.

“O Pato não entra no esquema do Rogério Ceni. Inclusive pode ter briga de poder porque talvez o Julio Casares (presidente tricolor) queira o Pato e o Rogério Ceni não queira”, completou o apresentador.

Atualmente, Pato tem 32 anos e pouco atuou na temporada passada no Orlando por causa de lesões. Na última semana, ele parabenizou Liziero, ex-São Paulo, pela transferência ao Internacional, a princípio, com uma mensagem que muitos consideraram uma indireta ao Tricolor.

Por fim, o comentarista Velloso, também dos ‘Donos da Bola‘, respondeu sobre uma possível chegada de Alexandre Pato.

“Eu não traria o Pato. O São Paulo precisa é se livrar de um monte de jogador”, disse Souza, ídolo do clube. “O Pato já enganou demais”, ressaltou Velloso.

Foto destaque: Reprodução / São Paulo

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!