São Paulo goleia novamente e se classifica na Copa SP

- Tricolor decide liderança com a Ferroviária que também goleou

Neste domingo (6) aconteceu a 2ª rodada da Copa SP para os clubes do grupo 7. Ambas partidas foram jogadas na Arena Fonte Luminosa, a Ferroviária venceu o Holanda-AM por 6 x 0 e se classificou a próxima fase. Mais tarde, o São Paulo goleou o Serra-ES por 3 x 0 e também está classificado, os vencedores se enfrentam na próxima rodada para decidir quem ficará com a liderança da chave.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR – GRUPO 7 – 2ª RODADA

Ferroviária 6 x 0 Holanda-AM

A partida começou com a anfitriã com a posse de bola, tentando furar a retranca do adversário, até que aos 18 minutos após receber cruzamento na pequena área, o zagueiro Gustavo testou pro gol. Aos 36′ Marquinhos cobriu com maestria pênalti marcado por bola na mão, e abriu vantagem. No final do primeiro tempo, Luan fez bela jogada pelo lado direito e cruzou na medida para Richard fazer o terceiro gol da Ferroviária no jogo.

Na segunda etapa, os visitantes continuaram a dominar o duelo, até que Felipe Estrella fez ótima finta, deixando seu marcador no chão e chutou na saída do goleiro. Aos 40′ Jhonatan fez linda jogada e só tocou para Lauro que só empurrou para marcar o quinto. Nos 43′ Pedro Rio fez ótimo lançamento para Rafael que tocou por cima do goleiro fazendo o sexto gol e fechando a goleada.

Pela segunda rodada da Copa SP, a Locomotiva goleou o Holanda por 6 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo…

Posted by Ferroviária de Araraquara on Sunday, January 6, 2019

Serra-ES 0 x 3 São Paulo

O tricolor começou o duelo indo para cima, e aos 8 minutos, Antony cobrou falta em direção a área, o zagueiro Tuta antecipou a defesa e cabeceou, mas Felicio espalmou fazendo ótima defesa. A equipe Capixaba chegou no ataque aos 16′ quando Alemão foi lançado por Marcelinho, chegou a cara do gol, mas finalizou por cima. Voltaram a levar perigo aos 24′ quando Soares cobrou falta, e Thiago Couto soltou a bola na pequena área, mas se recuperou e travou a bola. Nos 28′ Gabriel Novaes recebeu na entrada da área, girou e chutou colocado no ângulo, mas Felicio fez a defesa. Mas aos 43′ o camisa 9 não perdoou. Diego lançou em profundado para o centroavante que chutou na saída do goleiro e abriu o placar.

No início da segunda parte, Gabriel Novaes recebeu de Antony e chutou cruzado, a bola ainda desviou no goleiro antes de entrar, foi o segundo do tricolor. Aos 25′ Weverson cruzou para Gabriel Sara que errou o cabeceio, na sobra Gabriel Novaes chutou em cima de Felicio. Aos 37′ Fabinho pegou o rebote e só ajeitou para Rodrigo Nestor que de fora da área fez o terceiro e definiu o placar.

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 1152 posts nesse site..

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo