São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Avaí

Neste sábado (4), o São Paulo vai enfrentar o Avaí, fora de casa. A equipe teve a semana cheia de treinamentos e visa encerrar o desemepenho ruim longe do Morumbi. Assim, a equipe encerrou a preparação para este confronto e já está em Florianópolis. As equipes jogam às 19h (horário de Brasília) e todas as informações do confronto você confere no Futebol na Veia.

Na sexta-feira (3), o São Paulo realizou o último treino logo pela manhã. Então, o trabalho foi marcado por um treino tático e treinou bolas paradas defensivas e ofensivas. Na sequência, a delegação embarcou para Santa Catarina, com desfalques. Afinal, Igor Gomes e Rafinha estão suspensos e Arboleda está com a Seleção Equatoriana. Por outro lado, Nikão, Andrés Colorado, Talles Costa e Gabriel Sara seguem no departamento médico.

Portanto, Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para a escalação. Além disso, o treinador costuma surpreender, ou seja, é difícil fazer uma previsão exata. Então, o provável time é: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Wellington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, André Anderson e Allison; Luciano e Calleri.

Em suma, uma vitória neste duelo tem uma importância muito grande para o São Paulo. Afinal, o Tricolor Paulista pode até mesmo chegar na liderança. Contudo, o time ainda não venceu fora de casa e o foco é conseguir o tento para espantar esse dado negativo. Inclusive, Ceni falou sobre isso na última coletiva de imprensa.

“Precisamos melhorar nestes dois jogos fora de casa. Temos que fazer mais pontos do que jogos”, disse o comandante.

O São Paulo vai enfrentar o Avaí neste sábado (4), às 19h (horário de Brasília), na Ressacada, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão Série A.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.