O River Plate, clube de Matías Suárez, não pretende se desfazer do jogador tão facilmente. Ou seja, com o interesse de times brasileiros por seu atacante, o clube segue irredutível a sua pedida. Portanto, o São Paulo é um dos clubes interessados por Matías Suárez, atacante do River Plate. De acordo com a ‘TNT Sports‘, dois times brasileiros entraram em contato com os argentinos para consultar a possibilidade de uma transferência do jogador, mas ele não será liberado.
Ainda de acordo com a publicação, a cláusula de Suárez é de aproximadamente 15 milhões de euros (cerca de R$ 98 milhões na cotação atual), o que pode dificultar as negociações. Ou seja, já que é um jogador que os clubes buscam investir menos, até mesmo pela idade (32 anos).
Além disso, o jogador tem contrato válido até junho de 2022, e os argentinos são irredutíveis quanto à liberação. Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, São Paulo negou qualquer contato com o clube argentino pelo atacante Matías Suárez.
Nesta janela de transferências, vale ressaltar que o River Plate já teve três desfalques: Lucas Martínez Quarta, que se transferiu à Fiorentina, Ignacio Scocco, para o Newell's Old Boy. A última saída foi de Juanfer Quintero, que deixou a Argentina rumo ao Shenzhen, da China. Em suma, o clube argentino não pretende mais negociar nenhum de seus jogadores. Em conclusão, Matías Suárez é o destaque do time na Libertadores. Ele marcou dois gols e dando três assistências em quatro jogos.
Foto Destaque: Reprodução/CA River Plate