
O São Paulo esteve perto de conquistar a liderança do Campeonato Brasileiro no último final de semana. Mas, o clube ficou apenas no empate contra o Vasco, em casa. Assim, agora o Tricolor terá que buscar o 1º lugar em partidas fora de casa, o que ao menos nos números é um ponto positivo para os comandados de Fernando Diniz.
São Paulo conta com Diniz e amizade com empresário para levar Dodi para o Morumbi
📸 @FluminenseFC
🗞️ @_alexsander #SérieA #Brasileirão #Transferências #Futebol #SãoPaulo #CopadoBrasil #FutebolnaVeia #fluminense #CampeonatoBrasileiro #SPFCMatéria: https://t.co/vKcXSTQnj3 pic.twitter.com/jFsxbct6eB
— Futebol na Veia (de 🏡) (@fnvbr) November 24, 2020
Em suma, o time entra em campo na próxima quarta-feira (25), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Ceará, na Arena Castelão. Como resultado, o Tricolor precisa vencer e contar com um tropeço do Atlético-MG para assumir a liderança do Brasileirão. Logo depois dos paulistas, os mineiros encaram o Botafogo, às 21h30 (horário de Brasília).
Em seguida, a equipe de Fernando Diniz vai encarar mais dois confrontos fora de casa, contra Goiás e Bahia. Como resultado, no Campeonato Brasileiro, longe do Morumbi, possui nove jogos, quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Dessa maneira, com 55,5% de aproveitamento tem a segunda melhor campanha, somente atrás do Flamengo (60%).
VEJA MAIS DO SÃO PAULO
- São Paulo conta com Diniz e amizade com empresário para levar Dodi para o Morumbi
- São Paulo pode ter retorno de Perri, Boia e Rojas
- Luciano sobre Diniz: “Sempre soube que daria certo”
- São Paulo: média de gols no ano é a maior desde 2006
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC