São Paulo encara maratona fora de casa e busca voltar ao Morumbi com liderança do Brasileirão

- Tricolor joga fora de casa nas próximas três rodadas
São Paulo viajando para Fortaleza (Foto: São Paulo FC)

O São Paulo esteve perto de conquistar a liderança do Campeonato Brasileiro no último final de semana. Mas, o clube ficou apenas no empate contra o Vasco, em casa. Assim, agora o Tricolor terá que buscar o 1º lugar em partidas fora de casa, o que ao menos nos números é um ponto positivo para os comandados de Fernando Diniz. 

Em suma, o time entra em campo na próxima quarta-feira (25), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Ceará, na Arena Castelão. Como resultado, o Tricolor precisa vencer e contar com um tropeço do Atlético-MG para assumir a liderança do Brasileirão. Logo depois dos paulistas, os mineiros encaram o Botafogo, às 21h30 (horário de Brasília).

Em seguida, a equipe de Fernando Diniz vai encarar mais dois confrontos fora de casa, contra Goiás e Bahia. Como resultado, no Campeonato Brasileiro, longe do Morumbi, possui nove jogos, quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Dessa maneira, com 55,5% de aproveitamento tem a segunda melhor campanha, somente atrás do Flamengo (60%).

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

BetWarrior

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo