São Paulo empresta atacante para Atlético-GO

O Atlético-GO anunciou a contratação de Danilo Gomes, jovem atacante que pertence ao São Paulo, para sequência do Brasileirão Série A. Como resultado, o jovem estava se destacando com a camisa do Brasil de Pelotas na Série B e agora reforça o Dragão. 

O contrato do jogador vai até o final do Campeonato Goiano de 2021. Anteriormente, defendeu as cores do clube gaúcho e deixou o Brasil de Pelotas na 13ª colocação da Série B. Em suma, disputou 16 partidas da 2ª Divisão Nacional e marcou um gol. Porém, se destacou por sua velocidade e por movimentação no sistema ofensivo.

https://twitter.com/fnvbr/status/1330168208943419393?s=20

Danilo Gomes fez toda a sua formação nas categorias de base com a camisa do São Paulo. Logo depois, na temporada passada subiu para defender as cores dos profissionais. Mas, acabou não tendo muitas oportunidades – jogou duas partidas este ano – e foi emprestado para ganhar rodagem.

Agora, o jogador é o último reforço do Atlético-GO, visto que o mercado de transferências no Brasil fechou na última sexta-feira (20). Além disso, para ganhar titularidade, terá que brigar com alguns destaques do sistema ofensivo goiano, como Chico, Janderson e Gustavo Ferrareis.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc.net

Alexsander Vieira
O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados