O Atlético-GO anunciou a contratação de Danilo Gomes, jovem atacante que pertence ao São Paulo, para sequência do Brasileirão Série A. Como resultado, o jovem estava se destacando com a camisa do Brasil de Pelotas na Série B e agora reforça o Dragão. 

O contrato do jogador vai até o final do Campeonato Goiano de 2021. Anteriormente, defendeu as cores do clube gaúcho e deixou o Brasil de Pelotas na 13ª colocação da Série B. Em suma, disputou 16 partidas da 2ª Divisão Nacional e marcou um gol. Porém, se destacou por sua velocidade e por movimentação no sistema ofensivo.

https://twitter.com/fnvbr/status/1330168208943419393?s=20

Danilo Gomes fez toda a sua formação nas categorias de base com a camisa do São Paulo. Logo depois, na temporada passada subiu para defender as cores dos profissionais. Mas, acabou não tendo muitas oportunidades – jogou duas partidas este ano – e foi emprestado para ganhar rodagem.

Agora, o jogador é o último reforço do Atlético-GO, visto que o mercado de transferências no Brasil fechou na última sexta-feira (20). Além disso, para ganhar titularidade, terá que brigar com alguns destaques do sistema ofensivo goiano, como Chico, Janderson e Gustavo Ferrareis.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc.net

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados