Nacional se irrita com São Paulo em negócio por Gabriel Neves (Foto: Getty Images)

Neste domingo (29), o São Paulo acertou a contratação de um volante uruguaio, chamado Gabriel Neves. O jogador tem 24 anos e recebeu sondagens do Tricolor Paulista há alguns meses. Assim, o atleta acerta por empréstimo e o clube brasileiro fica com a preferência de compra. A princípio, o anúncio oficial deve ser realizado nesta segunda-feira (30).

Dessa forma, o novo volante do São Paulo deve chegar ao Brasil nesta segunda-feira (30), para realizar exames médicos e assinar o contrato. Contudo, o jogador está em plena forma física e Hernán Crespo já conta com o atleta para os próximos treinos. Aliás, haverá tempo para Gabriel Neves se adaptar ao estilo de jogo do comandante argentino. Afinal, o Tricolor terá, aproximadamente, duas semanas de treinamentos.

Gabriel Neves tem 24 anos e possui uma boa passagem pelo Nacional, do Uruguaio. Além disso, já atuou pela Seleção Uruguaia. Há alguns meses, despertou interesse da diretoria são-paulina, mas o negócio melou. No entanto, a relação entre o volante e o seu clube ficou um pouco abalada. Afinal, a renovação de contrato não ocorreu e o jogador amargou, em alguns jogos, o banco de reservas.

Pelo São Paulo, o volante vem para gerar mais competitividade no setor. O titular da posição é o Luan, que caiu nas graças da torcida. Já que, além de dar uma grande consistência defensiva em todos os jogos, a joia da base marcou gol na final do Paulistão. Portanto, Gabriel Neves vem para brigar por posição.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.