Treino do São Paulo para enfrentar o Cuiabá

Na segunda-feira (11), o São Paulo vai enfrentar o Cuiabá pela 25ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo tem uma importância muita grande para o Tricolor Paulista. Afinal, o time coleciona quatro empates consecutivos e estagnou na parte inferior da tabela. Portanto, este é um jogo que pode ser um divisor de águas no trabalho de Hernán Crespo.

Nesta sexta-feira (8), os atletas que não atuaram contra o Santos treinaram com bola. O destaque fica para Galeano e Orejuela, que não estavam nem no banco de reservas. O Tricolor do Morumbi precisará vencer fora de casa para dar tranquilidade na sequência do campeonato.

A princípio, o time que irá enfrentar o Cuiabá deve ser quase o mesmo que jogou contra o Santos. Assim, a única mudança pontual deve ser a saída de Igor Gomes, que atuou improvisado com ala-direito. Portanto, Crespo pode dar uma chance a Orejuela ou Galeano deve voltar a ser titular. Afinal, Igor Vinícius ainda se recupera de um problema ocular.

Por outro lado, a equipe ainda deve seguir com apenas dois zagueiros, pois Arboleda está com a Seleção Equatoriana. Miranda e Léo serão titulares na próxima partida. Além disso, Crespo optou no último jogo por jogar com três atacantes, com Luciano jogando no meio. Então, o time ficou ofensivo e veloz.

Agora, há expectativa para saber qual será a próxima escalação do São Paulo para enfrentar o Cuiabá. Contudo, ao que tudo indica, o time deve ir a campo assim: Tiago Volpi; Galeano (Orejuela), Miranda, Léo e Wellington; Luan, Liziero (Rodrigo Nestor) e Luciano; Marquinhos, Rigoni e Calleri.

Foto Destaque: Divulgação/Felipe Lucena/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.