Anteriormente, nesta época do ano, os clubes buscavam contratações de grandes jogadores para dar um ”presente de natal” para os torcedores, mas com a mudança do calendário isso não será possível. Assim, o que ”restou” para o São Paulo é presentear seus seguidores com a permanência dos seus principais atletas. Dessa maneira, o clube anunciou a renovação de Gabriel Sara até abril de 2024. Agora, o mais próximo de ter um novo vínculo é o meio-campista Luan. 

A ”última cartada” da gestão Leco que se encerra em 31 de dezembro é a renovação dos jovens revelados em Cotia. Desse modo, as tratativas com o staff de Luan avançou nas últimas semanas e deve ter um bom desfecho até a virada do ano.

Atualmente, Luan tem contrato com o clube até dezembro de 2022 e a ideia é renovar este vínculo por mais um ano. Além disso, por se tornar peça fundamental do funcionamento tático de Fernando Diniz e titular absoluto, o meia deve ter um reajuste salarial.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados