O São Paulo está próximo de anunciar a renovação de contrato do atacante Joao Rojas. Assim, o jogador que não atua há dois anos e se recuperou de lesão no joelho, pode ter vínculo estendido por mais três meses. Como resultado, o atleta será utilizado na disputa do Campeonato Paulista. 

De acordo com o GE, o São Paulo já iniciou as tratativas com os agentes de Rojas. Em suma, a ideia da nova comissão técnica é aproveitar e observar o jogador de perto. Hernán Crespo ouviu coisas boas do camisa 22, que surpreendeu a todos com a evolução e potência nos treinamentos.

O jogador de 31 anos estava praticamente descartado há pelo menos um mês. Aliás, o técnico não gozava de prestígio com Rojas e facilitaria uma saída do equatoriano. Vale lembrar que Rojas não atua desde outubro de 2018 e de lá para cá, passou por duas cirurgias no joelho.

“Ele está em uma transição, hoje está em um momento melhor, numa condição melhor. Mas temos que ver em relação a pandemia, ela atrapalhou muita coisa. O Rojas não participou de nenhum jogo, só está fazendo coletivos e trabalhos em campo. Está completamente recuperado e avaliado” – afirmou, Vizolli em coletiva.

O São Paulo entra em campo na próxima segunda-feira (22), para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro. Decerto, a vitória garante o clube paulista na fase de grupos da Libertadores 2021.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta