São Paulo acerta empréstimo de jovem atacante do Treze

- Jogador ajudou o clube paraibano a conquistar o vice-campeonato do Brasileirão Série D

O São Paulo está de olho no futuro e no mercado. Por conta disso, acertou o empréstimo do jovem atleta Ceará, de 21 anos, até o final da temporada. O atacante tem seus direitos ligados ao Treze, de Campina Grande, e ajudou o clube paraibano a conquistar o vice-campeonato do Brasileirão Série D, onde disputou a final contra o Ferroviário.

“Desejamos boa sorte e que as boas atuações no Treze, seu primeiro clube profissional, se repitam sempre nessa nova fase de sua promissora carreira! Obrigado e saudações Alvinegras! Sucesso, garoto”, divulgou o clube paraibano em anúncio feito pelo Instagram oficial.

O Ceará no entanto, será integrado ao elenco que está disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub 23). Caso o jovem atacante se destaque na equipe que costuma treinar em Cotia, o jogador pode ser promovido ao time treinado por Diego Aguirre e até mesmo ser comprado os seus direitos ao São Paulo.

A campanha que garantiu ao Treze o segundo lugar no Campeonato Brasileiro da Série D e consequentemente o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C em 2019, o jovem atacante Ceará acabou sendo destaque da equipe paraibana ao ter feito três gols. Os bons jogos chamaram a atenção do Tricolor Paulista que será observado pelos próximos cinco meses de perto treinando no CT Laudo Natel em Cotia.

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo