São Paulo abre o placar, mas leva virada do Lanús na Sul-Americana

- Tricolor caiu de rendimento durante a partida, e viu o adversário vencer após ficar sete meses sem jogar
lanús

Na noite desta quarta-feira (28), Lanús e São Paulo se enfrentaram pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa Sul-Americana. A partida teve início às 19h15 (horário de Brasília), no estádio La Fortaleza, casa da equipe argentina. Assim, a partida não terminou do jeito que o o torcedor tricolor esperava. Mesmo ficando desde março sem disputar um jogo oficial, o Granate venceu pelo placar de 3 x 2, e agora viaja mais tranquilo para a partida de volta no Morumbi.

1º TEMPO

Logo no início do jogo, o São Paulo pressionava e se demonstrava bem melhor que o adversário, tanto que teve chances de abrir o placar logo de cara, mas se êxito. Assim, dominando a partida até o momento, o time abriu o placar. Aos 13′, após pelo lançamento de Tchê Tchê, Luciano dominou e tocou para Brenner, que só chutou em direção ao gol. Porém, após o tento, os donos da casa acordaram e passaram a trazer perigo a defesa brasileira. Nesse momento, o Granate dominava a partida, tendo acertado a trave em duas ocasiões, porém não conseguiu empatar o placar.

2º TEMPO

Com o retorno do jogo, o Lanús novamente pressionava o São Paulo, que até então teve outras chances, mas sem qualquer perigo. Assim, aos 7′, após cruzamento na área, José Sand, atacante de 40 anos, marcou, empatando o placar. Depois do tento, o jogo esfriou, tendo apenas um gol anulado do São Paulo. Até que, aos 38′, os donos da casa viraram o jogo com Facundo Quignon. Pouco depois, o Tricolor até conseguiu empatar o placar com um belo gol de Brenner. Porém, já nos acréscimos, Facundo Quignon marcou novamente e deu a vitória para a equipe argentina.

E AGORA?

Com o resultado, o Lanús, além de ter vencido o jogo de ida, também garantiu a vitória após sete meses sem disputar uma partida oficial. Diferente do adversário, o São Paulo, que era favorito para ganhar a partida, levou um balde de água fria e precisa reverter o placar para se classificar para a próxima fase. Assim, as duas equipes voltam a se encontrar  na próxima quarta-feira (04) no estádio do Morumbi.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Lanús/Twitter

BetWarrior


Poliesportiva


Daniel Marques
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

    Artigos Relacionados

    Topo