São Paulo

Na tarde deste domingo (26), a última rodada do Paulistão 2020 definiu os confrontos da próxima fase, como São Paulo x Mirassol. Aliás, para quem acreditava que por jogar com os reservas, o Tricolor iria perder para o Guarani se enganou. No Urbano Caldeira, a famosa Vila Belmiro, o Guarani até tentou. Mas, perdeu a partida e a vaga de classificação para as quartas de finais do Campeonato Paulista. A melhor notícia para Fernando Diniz foi o bom desempenho dos meninos de Cotia na partida.

Paulistão – 12ª RODADA

Guarani 1 x 3 São Paulo

1º TEMPO

O primeiro tempo começou com a equipe do Guarani marcando a saída de bola da equipe adversária, e trazendo perigo a área de Tiago Volpi. Porém, quem abriu o placar foi o São Paulo. Entretanto, em um contra ataque de videogame, Helinho, Everton e Hernanes foram decisivos para o primeiro gol. Helinho começou a jogada e passou para Hernanes, o camisa 15 dominou e finalizou. O goleiro espalmou e Éverton cabeceou para os fundos das redes. Ainda que o Tricolor tenha crescido na partida com o gol, o Guarani chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Aos 33 minutos, Volpi rebateu um chute de fora da área nos pés de Rafael Costa, e o atacante apenas empurrou para marcar. Antes disso, Volpi já tinha realizado três grandes defesas.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1287466850364923910?s=20

2º TEMPO

Para a última etapa, a equipe de Lucas Crispim, certamente, não teve muita sorte. Aos dois minutos, Helinho colocou o São Paulo na frente novamente. Em outro contra ataque, Liziero fez a jogada no meio campo e a bola ficou com Hernanes. O meia finalizou, a bola voltou para Everton e que cruzou, Helinho ficou com a bola e finalizou rasteiro, no canto direito do goleiro. O terceiro e lindo gol da equipe são paulina na partida foi aos 22′, quando Paulinho Boia arriscou um chute de fora da área e encobriu o goleiro. Neste momento, o Guarani já estava perdendo sua vaga para a próxima fase, pois o Corinthians estava ganhando sua partida contra o Oeste. Agora, as equipes irão se preparar para um jogo decisivo na próxima quarta-feira (29). Certamente, será emocionante!

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1287493241437392896?s=20

Melhores momentos

Foto destaque: Rubens Chiri – saopaulofc.net

Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados