O São José recebe o Santos, nesta quarta-feira (9), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Dessa forma, a bola vai rolar, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Enquanto o time joseense busca por conseguir se manter no G8 e ir cada vez mais em direção ao topo da tabela, as Sereias da Vila almejam se manter na liderança do campeonato.

SÃO JOSÉ

A Águia do Vale vem de uma boa campanha no campeonato. Se saírem com a vitória na quarta-feira, será a terceira vitória consecutiva. Sendo assim, a equipe de São José dos Campos se encontra na 8ª posição na tabela, com um total de 12 pontos.

SANTOS

As Alvinegras Praianas apenas perderam um jogo até agora, contra o . Por consequência, são líderes do campeonato com um total de 18 pontos. Sendo assim, divide com o Corinthians o título de melhor campanha do campeonato.

RETROSPECTO – SÃO JOSÉ x SANTOS

Os dois times já se encontraram 24 vezes na história e é nítida a vantagem do Santos nesse histórico. Dos 24 confrontos 14 tiveram vitória das Sereias da Vila, cinco das joseenses e cinco empates. Ademais, os times já se encontraram em diversas competições além do Brasileirão, sendo elas o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores.

PALPITE E APOSTA INDICADA

Enfim, considerando o histórico de confrontos entre os times e a liderança do Santos no campeonato, o favoritismo é das santistas. No entanto, também deve-se considerar que o São José também vem de uma boa campanha. Sendo assim, o palpite é de um jogo recheado de bom futebol de ambos os times, porém no triunfo das alvinegras por 1 x 3.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Maria Sofia Aguiar
Maria Sofia, ou simplesmente Sofia, é apaixonada pelo jornalismo e grande fã de futebol. O jornalismo esportivo certamente conquistou seu coração. Ainda estudante de 1º ano de jornalismo na PUC SP, faz parte do jornal laboratorial da faculdade “Jornal O Contraponto” e da página “O Contra-Ataque”, um página que discute o futebol além das quatro linhas. Agora, com muita felicidade, uma nova redatora para o Futebol Na Veia.

Artigos Relacionados