São José x Ferroviário - Gaúchos correndo atrás do prejuízo

O domingo nos reserva grandes emoções pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Às 15h, no estádio Passo D'Areia em Porto Alegre, jogam São José e Ferroviário. A vantagem é dos visitantes, que no primeiro jogo, venceram por 3 x 1, no Castelão, e agora resta ao time do Sul do Brasil fazer pelo menos dois gols para levar a decisão para a cobrança de pênaltis, placar inferior a esse, o time dá adeus a competição nacional.

São José-RS

O Zequinha, como é carinhosamente chamado o São José, vai em busca de reabilitação e de uma reviravolta no duelo de logo mais, mas não será novidade. Essa é a terceira vez que o clube gaúcho chega ao jogo da volta para tentar reverter o placar. Contra Tubarão-SC e Linense, a desvantagem era a mesma de dois gols o que motiva a todos do time mandante, que está invicto na Série D dentro do Passo D'Areia. O desfalque do dia é o volante Fabiano que levou o terceiro cartão amarelo em Fortaleza e cumpre suspensão.

(Reprodução/Eduardo Torres/DivulgaçãoEC São José)

Ferroviário-CE

Tranquilidade no Ferrão? Nada disso! Mesmo com a vantagem, o time comandado por Marcelo Villar treinou firme durante a semana para o jogo deste domingo. A preocupação está no ataque do time cearense já que Juninho Quixadá foi negociado com o Ceará e Luis Soares foi vetado da partida por conta de dores musculares, Vitinho e Rafael Guedes são os mais cotados para assumir as posições vagas no time.

(Reprodução/Ferroviário)

Retrospecto

Os times se enfrentam pelo segunda vez na história. Se o primeiro jogo, , já pode ser considerado histórico, o segundo muito mais, já que sairá desse jogo um finalista da Série D.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados