Abrindo as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019, o São José-RS irá receber no Passo d'Areia a equipe do Sampaio Corrêa. Assim, a partida está marcada para começar às 19h15 (horário de Brasilia).

São José-RS

A equipe do São José, durante a fase de classificação venceu seis das 18 partidas. Assim, com outros 10 empates e apenas duas derrotas, somou 28 pontos. Portanto, dando a equipe a 3ª colocação do Grupo B, com o melhor ataque (25 gols). Porém a sua defesa não contribuiu muito, tendo em média quase um gol tomado por jogo. Na Série C deste ano, a equipe do Rio Grande do Sul não foi derrotado em sua casa. No último dia 28, o técnico Rafael Jaques completou dois anos a frente do Zequinha. Ao todo já são 90 partidas. Assim, segundo o Twitter oficial do clube, o comando de Jaques é o período em que concentra as maiores conquistas história do clube.

Sampaio Corrêa

Por outro lado, a equipe do Sampaio Corrêa conseguiu ser ainda melhor. Assim, teve duas vitórias a mais do que seu adversário das quartas de final. Se classificando em 2º lugar do Grupo A, o time de Maranhão teve a segunda melhor campanha da competição. Ficando atrás apenas do Náutico. O clube teve ainda quatro empates e cinco derrotas, fazendo 22 gols e tomando 19. Porém, fora de casa durante a fase de classificação, o Tricolor de Aço venceu quatro partida. Uma das melhores campanhas fora de casa do campeonato.

Retrospecto

São José-RS e Sampaio Corrêa se enfrentaram apenas uma vez em 2017. Na oportunidade, jogando pela Copa do Brasil, as equipes empataram em 1 x 1.

Aposta Indicada

O retrospecto do confronto entre São José-RS e Sampaio Corrêa não é muito extenso. Portanto, observar as atuais campanhas dos times na competição será mais válido. Começando em casa, o Zequinha poderá conseguir um vantagem, principalmente pelo fato de que ainda não foi derrotado. Porém, não acreditamos que o time da casa conseguirá um amplo resultado. Por isso, a Rivalo paga 1,75 na vitória do time do Rio Grande do Sul.

Odds: 1 (1,75) | x (3,20) | 2 (4,00)

 

 

Nicolas Cantagesso
Me chamo Nicolas Cantagesso, tenho 20 anos, sou de Caraguatatuba-SP. Estou atualmente no 6º Semestre de Jornalismo. O futebol para mim é meio que uma segunda vida. Eu me encontro no futebol, algo que acontece com poucas coisas na minha vida, poucas mesmo. Se tiver uma explicação próxima do que o futebol é para mim, seria isso.

Artigos Relacionados