São Caetano e São Bento decidem série A2

É dia de decisão! Nesta segunda-feira (12), às 17h (horário de Brasília), São Caetano e São Bento entram em campo em busca do título do Campeonato Paulista Série A2, no estádio Anacleto Campanella. A princípio, no jogo de ida, a equipe do ABC venceu por 3 x 2, em Sorocaba. Dessa forma, os donos da casa jogam por um empate para conquistar o tricampeonato. Por outro lado, o Bentão precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Logo, um triunfo por mais de dois gols, o título fica com o time sorocabano. 

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SÃO CAETANO

Segundo colocado na primeira fase, o São Caetano chega à final com uma das melhores campanhas da competição. Dessa forma, somando a partida da última sexta-feira (9), o Azulão venceu 11 jogos, empatou quatro e foi derrotado cinco vezes. Além disso, a equipe de Alexandre Gallo marcou 33 gols e sofreu 22 no estadual. O técnico, aliás, será desfalque no banco de reservas após ser expulso no final da última partida ao se envolver em uma briga com o comandante adversário. O time será comandado neste duelo pelo auxiliar Dininho.

View this post on Instagram

HOJE TEM AZULÃO!!

A post shared by São Caetano Futebol (@adscoficial) on

SÃO BENTO

Já o São Bento, 4º lugar na fase inicial, chega embalado para a decisão após eliminar o São Bernardo, um dos favoritos ao título do torneio. Assim, o Azulão Sorocabano venceu nove partidas, tem cinco empates e seis derrotas, além de balançar as redes 28 vezes e sofrer 24 gols. Da mesma forma, o time de Sorocaba não terá Edson Vieira, que foi expulso na partida de ida. Logo, a equipe será dirigida pelo auxiliar técnico Marcelo Cordeiro. Por fim, o Bentão conta com o seu artilheiro Bambam, que já fez oito gols no campeonato, para voltar ao interior paulista com o título.

RETROSPECTO – SÃO CAETANO X SÃO BENTO

Enfim, São Caetano e São Bento já se enfrentaram 21 vezes por competições oficiais. Dessa forma, a equipe do ABC leva grande vantagem no confronto contra o Azulão Sorocabano: são 11 vitórias, sete empates e apenas três triunfos do adversário. Além disso, foram 37 gols marcados pelo time da Grande São Paulo e 20 do Bentão. Logo, neste ano, os clubes já se encontraram em duas ocasiões com dois triunfos dos mandantes dessa partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o São Caetano tem o fator casa e a vantagem do primeiro jogo para conquistar o terceiro título da Série A2. Assim, a equipe conta com o bom desempenho dentro de casa na competição para confirmar a taça. Por outro lado, o São Bento vai apostar todas as fichas para reverter o resultado sonhando com o bicampeonato estadual. Dessa forma, uma aposta indicada para o duelo é um empate por 1 x 1.

Odds: 1 ( 2,40) | X ( 3,60) | 2 ( 2,40)

Foto destaque: Divulgação/Federação Paulista de Futebol (FPF)

Avatar
Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados