Éder Paulista relembra títulos por Cianorte e São Bernardo, e analisa confronto direto entre as equipes

Neste sábado (14), o São Bernardo recebe a equipe do Cianorte pela 5ª rodada da Série D. O atacante relembra os bons momentos pelas equipes, e analisa o momento em que chegam para o confronto direto.

O São Bernardo é líder do grupo G do nacional com oito pontos em quatro jogos. Por outro lado, o Cianorte é 3º colocado com cinco pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas.

O confronto pode levar o Cianorte a grudar no 1º colocado. Entretanto, para isso precisam furar a melhor defesa da competição, que não levou gols até agora. Contudo, a equipe paulista se preocupa em enfrentar o melhor ataque da Série C com sete gols marcados.

“A perspectiva é de um grande jogo, ambas as equipes entraram na competição para buscar o acesso. Mas nessas horas torço pelo empate, meu coração fica dividido entre os dois times, não quero ver nenhum perdendo”, brincou o atacante.

O atacante passou pela equipe do Paraná em 2016, onde conquistou a 2ª divisão estadual, garantindo o acesso à elite. Pelo São Bernardo, Éder venceu a Copa Paulista no ano passado, após ser destaque do Paulistão A3 pelo Nacional.

“São dois times onde fui muito feliz, pude construir uma história linda, fui campeão e dei alegria pros torcedores. Hoje em dia sigo acompanhando os clubes e torcendo pelas boas atuações e vitórias”, ressaltou Éder.

O confronto será o primeiro entre às duas equipes na história, e o Cianorte busca sua segunda vitória fora de casa na competição. A partida será às 15h (horário de Brasília), neste sábado (14), no Estádio Municipal Primeiro de Maio.

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!

Deixe um comentário