Nesta terça-feira (23), o São Bento recebe o Operário no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O duelo está marcado para às 19h15 (horário de Brasília) e é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bentão não vence há cinco rodadas. Nesse tempo, foram quatro derrotas e um empate. A última vitória do Azulão aconteceu na quinta rodada, quando a equipe bateu o Oeste em Sorocaba. Com isso, o time do interior paulista é o 17º colocado. Já o Operário venceu as duas partidas que fez após a pausa da Copa América. Assim o Fantasma ocupa a 11º colocação na tabela.

SÃO BENTO

O Bentão já fez 10 partidas na Série B. São seis derrotas, dois empates e apenas duas vitórias. Assim, a equipe conta com oito pontos. Foram 11 gols marcados e 16 sofridos, contabilizando um saldo negativo de cinco gols. Jogando diante de sua torcida, são três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Assim, marcaram cinco gols e sofreram oito, ficando com o saldo negativo de três gols. A última partida em casa, foi diante do Sport na nona rodada, onde as equipes ficaram no empate por 2 x 2. Para os próximos três compromissos em casa, 0 clube fez uma bela promoção, que promete lotar o estádio.

https://www.instagram.com/p/B0GwOLWAWiP/?utm_source=ig_web_copy_link

OPERÁRIO

A equipe de Ponta Grossa já fez 10 partidas na competição. Sendo quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. Assim, a equipe soma 13 pontos na Série B. São oito gols marcados e nove sofridos, tendo um saldo negativo de um gol. Longe do Paraná, o Fantasma não tem bom aproveitamento. São quatro derrotas em quatro partidas. Assim, a equipe sofreu cinco gols e fez apenas um, tendo um saldo negativo de quatro gols. A última partida fora de casa do time paranaense foi contra o Paraná, na oitava rodada, onde saiu derrotado por 1 x 0.

RETROSPECTO

As equipes nunca se enfrentaram na história. Portanto, esse será o primeiro confronto entre as agremiações. Este ano, ainda teremos mais um duelo entre os times, na partida do returno, na 30ª rodada da Série B. Desta maneira, será a primeira vez do Operário no Estádio Walter Ribeiro e também a primeira vez da equipe paranaense na cidade de Sorocaba.

APOSTA INDICADA

Como não há confronto entre as equipes, não podemos apostar em um retrospecto geral. Sendo assim, apostaremos no São Bento, pois acreditamos, que com a promoção de ingressos, o estádio estará ao lado da equipe beneditina. Assim, como o Azulão precisa da vitória, lutará para conquistá-la. Pesa contra o Operário, a péssima campanha longe de Ponta Grossa. Portanto, apostamos no São Bento como vencedor ao final dos 90 minutos.

Odds: 1 (2,90)

Vinícius Martinez
Vinícius Martinez, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, sempre tive o sonho de estar perto dos meus ídolos e encontrei através do jornalismo esportivo, a melhor forma de isso acontecer. Estudo jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e curso o oitavo semestre. Sou um goleiro frustado pelas contusões e pelas falhas em peneiras, mas não me abalo fácil, portanto permaneço jogando peladas às terças.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados