São Bento x Novorizontino

Nesta terça-feira (27), São Bento e Novorizontino se enfrentaram pelo fechamento da 8ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto começou parado, mas aninou na segunda etapa. Assim, os gols do duelo aconteceram na segunda parte do duelo. A saber, o Tigre abriu o marcador com João Pedro, mas sofreu o empate nos minutos finais, com gol de pênalti de Diego Tavares.

Assista aos melhores momentos de São Bento x Novorizontino

1º tempo: Travado e com poucas chances 

O confronto começou com as equipes se estudando bastante e dando poucas brechas defensivamente. Assim, a primeira chance aconteceu apenas aos 17 minutos. Dessa forma, Daniel Costa encontrou Mateus Santos nas costas da zaga do Novorizontino. O atacante do Bentão dominou e bateu para o gol. No entanto, o chute saiu fraco, e Giovanni fez a defesa para o Tigre. Nos minutos seguintes, muitos erros de passes não deixaram a partida ter mais emoção.

A saber, as melhores oportunidades aconteceram nos instantes finais da primeira etapa. Dessa maneira, aos 40 minutos, em cobrança de falta pela direita, Bruno Aguiar apareceu livre e testou para o gol. A bola encobriu Luiz Daniel e carimbou o travessão. Momentos depois, foi a vez de Baggio tentar balançar as redes. O atacante do Novorizontino recebeu dentro da área e bateu firme. Luiz Daniel, bem postado, fez ótima defesa para salvar o Azulão. No mais, o primeiro tempo terminou sem gols.

2º tempo: Animado e com gols

Em contraponto, a segunda etapa começou mais animada. Dessa maneira, foi o Tigre quem quase abriu o placar nos primeiros minutos, mas parou em Luiz Daniel. A primeira oportunidade foi com Baggio, que recebeu cruzamento rasteiro e, de carrinho, finalizou para ótima defesa do arqueiro do Bentão. Na sequência, Robson foi quem tentou, mas parou no goleiro do time da casa. Assim, com a pressão do Novorizontino, não demorou muito para a rede balançar. Após bela troca de passes, João Pedro recebeu na entrada da área e bateu firme, no canto esquerdo de Luiz Daniel, que se esticou todo e nada pode fazer.

Com o gol, o time visitante se soltou mais e buscou ampliar o placar. Baggio, aos 32 minutos, teve a chance de selar a vitória. No entanto, parou em Luiz Daniel mais uma vez. Dessa maneira, o São Bento se jogou em busca do empate e conseguiu. Aos 45 minutos, Ítalo fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. A bola bateu no braço de Bruno Aguiar, e, após consulta do VAR, o Bentão teve pênalti a seu favor. Diego Tavares foi para a bola e deslocou Giovanni, dando números finais ao duelo.

São Bento x Novorizontino – E agora?

O resultado foi ruim para o Bentão, que chega a nove partidas e apenas seis pontos, sem nenhuma vitória até agora. Decerto, o São Bento volta a campo na próxima segunda-feira (3), diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O horário ainda não foi definido pela FPF. Já o Novorizontino volta a campo no próximo domingo (2), diante do Guarani, em Campinas. O confronto também não teve horário definido pela Federação Paulista de Futebol.

Avatar
Vinícius Martinez
Vinícius Martinez, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, sempre tive o sonho de estar perto dos meus ídolos e encontrei através do jornalismo esportivo, a melhor forma de isso acontecer. Estudo jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e curso o oitavo semestre. Sou um goleiro frustado pelas contusões e pelas falhas em peneiras, mas não me abalo fácil, portanto permaneço jogando peladas às terças.
http://redacao%20fnv

Deixe uma resposta