Em situações não tão distintas, São Bento e Guarani se enfrentam neste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília). Enquanto o Bentão, na última colocação, ainda sonha com uma arrancada histórica, o Bugre, na 13° posição, com 35 pontos, quatro a mais do primeiro do Z4, precisa vencer para se distanciar. A partida será realizada no Estádio Walter Ribeiro.

São Bento

Rebaixado no Paulista e em situação complicada na Série B, o Bentão se encontra no lanterna e precisa de ao menos duas vitórias e uma combinação de resultados para deixar o Z4. Apesar de ter uma campanha desastrosa em casa, o São Bento possui números razoáveis: em 15 jogos, quatro empates e seis derrotas. Além disso, conta com  números discretos: 15 tentos marcados (um por jogo) e 18 sofridos (1,20).

Guarani

Em 13° lugar, com 35 pontos, o Bugre entra na reta decisiva precisando de mais três ou quatro vitórias para evitar o rebaixamento. Porém, fora de casa não tem tido bom retrospecto. São 15 jogos, apenas dois triunfos, quatro empates e nove derrotas. Para esta partida, o time conta com a volta de três jogadores importantes: Deivid, Lucas Crispim e Igor Henrique, que estavam no departamento médico. Em suma, a equipe tem encontrado dificuldades para marcar longe de seus domínios. Assim, em 15 jogos, apenas sete gols a favor e 15 contra.

https://twitter.com/oficialguarani/status/1187762215597805568?s=19

Retrospecto

A princípio, os últimos confrontos entre as equipes têm sido marcado pelo equilíbrio. Entretanto, na história, são 64 jogos com vantagem para o Guarani, que venceu 25 vezes contra 14 do São Bento e outros 25 empates. No 1° turno da Série B, o Bugre triunfou por 2 x 1.

Aposta Indicada

Apesar dos últimos confrontos entre as equipes, os dois times vivem situações não muito distantes na competição. Na última colocação, o São Bento encara como uma decisão cada jogo a partir de agora. Por outro lado, o Bugre espera aproveitar a fragilidade do adversário em casa. Dessa maneira, a aposta indicada é uma vitória do Guarani na Rivalo pagando 2,90.

ODDS: 1 (2,50) | X (2,90) | 2 (2,90)

Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados