Pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento enfrenta o Cuiabá nesta sexta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Lanterna da competição e sem vencer há seis partidas, a equipe da casa ainda tem esperança de não ser rebaixada. Em contrapartida, o Dourado sonha com o G4.

São Bento

Em situação complicada, o time só pensa nos três pontos, contudo tem problemas. Sem técnico, Marcelo Cordeiro assume interinamente o Bentão. Além disso, Gérson, Mansur e Minho estão lesionados e não vão a campo. Por outro lado, o atacante Paulinho Bóia cumpriu suspensão e volta para esta partida. Jogando em casa, o São Bento tem cinco vitórias, seis derrotas e cinco empates. Somado a isso, tem saldo negativo de três gols.

Cuiabá

Vindo de , o Dourado vai embalado para o confronto em Sorocaba. O meia Alê e o atacante Gutiérrez são duas das principais esperanças de gol do Cuiabá. A baixa é Anderson Conceição, já que o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo. Como mandante, a equipe não possui números positivos. Em 16 partidas, são seis derrotas, seis empates e quatro vitórias e ainda tem cinco gols negativos de saldo.

https://twitter.com/cuiabaec/status/1192535999043325952?s=21

Retrospecto

De acordo com o site , na Arena Pantanal. Júnior Todinho, Alê, Marcos Martins e Zé Roberto balançaram as redes.

Aposta indicada

Mesmo que os números do Dourado fora de casa não sejam satisfatórios, o São Bento não vence há seis jogos e amarga a lanterna da Série B. Em contrapartida, a equipe mato-grossense mira o G4. Portanto, a aposta indicada é um triunfo do Cuiabá, pagando 2.7 na Rivalo.

Odds: 1 ()

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados