Nesta quinta-feira (4), o São Bento anunciou o desligamento de mais dois jogadores do elenco. O atacante desligado três jogadores, além de perder Marcelo Cordeiro, que se aposentou. Em comunicado oficial, o clube anunciou as dispensas de forma amigável.

“O São Bento informa que nesta quinta-feira, após um acordo entre o atleta Alecsandro e a diretoria do clube, o jogador não faz mais parte do elenco. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sorte ao atleta na continuidade da carreira. Comunicamos também que na data de hoje, o volante Feijão foi desligado do clube.”

A próxima partida do São Bento é na próxima segunda-feira (7), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O duelo é válido pela 9ª rodada da Série B. O clube tem sete pontos no campeonato e está em 16º na tabela de classificação.

https://www.instagram.com/p/Bzfu65yAa3-/?utm_source=ig_web_copy_link

ALECSANDRO

Contratado como grande nome para as disputas do Paulistão e da Série B, o atacante não vingou em Sorocaba. Assim, pelo Campeonato Paulista fez 12 partidas e anotou apenas um gol, na campanha que rebaixou a equipe beneditina a Série A2. Portanto, na competição nacional vinha sendo reserva de Zé Roberto, mas mesmo assim jogou seis partidas e marcou um gol. No entanto, o atacante não ficará sem clube, pois já tem tudo acertado com o CSA e chega para ser mais uma opção no ataque do técnico Argel Fucks para o Brasileirão.

FEIJÃO

O volante chegou ao clube paulista em abril, após o Campeonato Paulista. Entretanto não agradou a comissão técnica e depois de apenas duas partidas pela equipe, foi dispensado. O jogador busca um novo clube para dar continuidade a carreira. Volante, formado pela base do Bahia, tem 25 anos e já rodou alguns clubes, entre eles Flamengo e Atlético-GO.

 

Vinícius Martinez
Vinícius Martinez, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, sempre tive o sonho de estar perto dos meus ídolos e encontrei através do jornalismo esportivo, a melhor forma de isso acontecer. Estudo jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e curso o oitavo semestre. Sou um goleiro frustado pelas contusões e pelas falhas em peneiras, mas não me abalo fácil, portanto permaneço jogando peladas às terças.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados