O Santos recebe o São Paulo, no próximo domingo (1), na Arena Barueri, às 16h (horário de Brasília). A partida é válida pelo jogo de volta das quartas de final da Campeonato Brasileiro Feminino A1. A Band fará a transmissão do duelo decisivo, com isso, quem vencer garante à vaga na semifinal da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SANTOS

De antemão, as Sereias da Vila encerraram a 1ª fase do campeonato, com um aproveitamento de 73,3%, na 2ª colocação da tabela com 33 pontos. Foram 36 gols marcados, dessa maneira ocupando a 4ª posição no ranking, além disso as Alvinegras ficaram em 2° lugar no quesito menos tentos sofridos, com apenas 10. Larissa e Ketlen, ambas com sete, foram as artilheiras. Em suma, a equipe precisa vencer as Tricolores, para então avançar à semifinal.

SÃO PAULO

Por outro lado, as Tricolores  tiveram 60% de aproveitamento, e chegaram na fase do mata-mata ocupando há 7ª posição. Contudo, a equipe ficou na 6ª colocação de gols feitos, uma vez que, tenha marcado 33 vezes, enquanto sofreram 11, resultando em 3° lugar do ranking. Com oito, a atacante Gláucia, ex-Sereia da Vila, foi a artilheira do time. Semelhantemente como o Santos, o São Paulo precisa vencer para continuar na competição.

RETROSPECTO – SANTOS X SÃO PAULO

A princípio, as equipes se encontraram seis vezes, pelo Campeonato Brasileiro foram dois jogos. A equipe tricolor nunca venceu na casa das adversárias. No confronto de ida das quartas de final, os times acabaram no empate.

APOSTA INDICADA  E PALPITE

Em suma, o Santos fez uma melhor campanha no campeonato, com quatro vitórias a mais do que as adversárias. Além disso, o Tricolor Paulista nunca venceu a equipe da Vila fora de casa. Desse modo, a probabilidade de vitória é da equipe mandante, sendo assim, o palpite é 1 x 0.

Odds: 1(1.83) x(3.40) 2(3.60)

Foto destaque: Divulgação/ FNV

Paula Almeida
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Artigos Relacionados