Santos x RB Bragantino como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na manhã deste domingo (19), Santos x RB Bragantino empataram em 1 x 1, na Vila Belmiro. A princípio, a partida valeu pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino A1. A saber, Mylena abriu o placar para o Massa Bruta. Entretanto, Gi Fernandes diminuiu para as Sereias da Vila.

Assista os melhores momentos de Santos x RB Bragantino

1º Tempo: Bragantinas marcam nos acréscimos

Inicialmente, o Santos construiu boas jogadas ofensivas. A primeira, chegou à cabeça de Ketlen, que acabou sendo bloqueada pela adversária. Depois disso, foi a vez de Gi Oliveira para em boa defesa de Alice, após cobrança de escanteio.

Aos 14 minutos, Cristiane deu passe de letra para Thaisinha, dentro da área. Contudo, a camisa 10 bateu colocado e com força e, assim, a bola explodiu no travessão. Em contrapartida, o Bragantino apostou no contra-ataque e foi feliz para o vestiário. Nos acréscimos, a bola foi levantada na área do Bragantino e, com isso, Mylena aproveitou rebote e completou para as redes.

2º Tempo: Apesar de gol anulado, Sereias empatam

Na volta do intervalo, Tatiele promoveu as entradas de Julia e Jaja. Portanto, as Sereias da Vila voltaram a pressionar as adversárias no campo ofensivo. Dessa maneira, conseguiu falta para Brena cobrar. No entanto, o lançamento que chegou à cabeça de Cristiane acabou acertando a trave.

Aos 36 minutos, Cris chegou a empatar com tento de cabeça. Mas, a árbitra assistente pegou posição irregular da artilheira e anulou o lance. Porém, com insistência, as Sereias finalmente empataram a partida. Aos 41’, Gi Fernandes recebeu na entrada da área e concluiu para o fundo do gol.

Santos x RB Bragantino – E agora?

Com o empate, as Sereias assumiram, momentaneamente, a 5ª posição, com 19 pontos. Por outro lado, o Bragantino continua na lanterna, rebaixado, com apenas quatro pontos.

Agora, o Brasileirão terá uma pausa para a Copa America. Nesse sentido, os jogos retornam em agosto. O Peixe visita o Internacional, enquanto o Massa Bruta encara o Flamengo, fora de casa. Ambos os jogos acontecem no dia 3 de agosto.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!

Deixe um comentário