Santos x Querétaro como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na noite deste sábado (16), Santos e Querétaro de enfrentaram em jogo da 14ª rodada do Campeonato Mexicano. Assim, no Estádio Corona , as equipes não conseguiram desfazer a igualdade no placar, e ficaram empatadas em 1 x 1. Nesse sentido pouco se mexeu na tabela dos times.

Assista aos melhores momentos de Santos X Querétaro

1° Tempo: Nada de gols

Acima de tudo, o Santos era o dono da casa, porém não era o que parecia, os visitantes eram os protagonistas do jogo, e levaram bastante perigo ao goleiro Acevedo, que teve bastante trabalho no decorrer da primeira etapa. Além disso, o Querétaro não foi efetivo para balançar as redes na primeira etapa, fato este que teve impacto no decorrer da partida.

Do outro lado, os donos da casa tinham bastante dificuldades na criação de jogadas, e não levaram perigo a defesa adversária, deixando os visitantes bastante confortáveis durante a primeira etapa.

2° Tempo: Gols e igualdade

Desse modo, ambas as equipes voltaram para a segunda etapa em igualdade no marcador. Porém, o zero no placar não iria durar até o final do jogo, em um bate rebate no meio da área, Torres coloca a bola para dentro da sua própria meta e abre o marcador para o Querétaro.

Desta forma, a equipe da casa teria que ser bem mais agressiva em busca do gol de empate, o Santos se lançou ao ataque e conseguiu empatar, Medina cruzou e Carillo testou pro fundo das redes deixando tudo igual no placar.

 

Santos X Querétaro – E agora?

Agora o Santos tem um desafio contra o Mazatlan fora de casa. Enquanto isso, o Querétaro enfrenta o Cruz Azul dentro de seus domínios.

Foto destaque: Divulgação/ Club Santos

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio