No próximo domingo (27), às 14h (horário de Brasília), Santos e Ponte Preta entram em campo em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino A1 2020. O confronto acontecerá no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. As Sereias da Vila, buscam retomar a liderança após derrota para o Palmeiras na última quarta-feira (23) no Allianz Parque. Enquanto isso, após derrota para o Kindermann Avaí, a Ponte amarga a última colocação do torneio e busca sua primeira vitória na competição. O duelo será exibido pela CBF TV.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SANTOS

Vice-líder da competição com 24 pontos, o Santos busca colar no líder Corinthians após derrota para o Palmeiras no Allianz Parque. Dessa forma, foram 10 jogos, oito vitórias e apenas duas derrotas, ambas como visitante, na competição. Apesar da goleada para cima do Audax na primeira partida após o retorno do Brasileirão, a equipe tem sofrido com a instabilidade da sua defesa. Assim, o time que não havia levado nenhum gol até a parada, já sofreu seis gols em seis jogos.

https://www.instagram.com/p/CFiDd-LAjnL/

PONTE PRETA

Enquanto isso, a Ponte Preta chega para partida após o revés para o Avaí Kindermann por 3 x 0 em jogo em casa. Assim, com essa derrota, o time se encontra na 16ª colocação, na lanterna do campeonato, ao lado do Vitória. A Macaca perde nos critérios de desempate, com saldo negativo de -41 gols, para -38 do time baiano. Ambos os times ainda não pontuaram na competição.

RETROSPECTO – SANTOS X PONTE PRETA

Santos e Ponte Preta já se enfrentaram 7 vezes. Dessa forma são sete vitórias para as Sereias da Vila que marcou 14 gols e sofreu apenas um na história do confronto. Por fim, a última partida entre as equipes terminou com vitória magra do time da casa por 1×0 em jogo válido pelo Brasileirão Feminino A1 2019.

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Apesar da derrota no clássico contra o Palmeiras na última rodada, as Sereias da Vila tem mantido regularidade em seus jogos, além de ter 100% de aproveitamento em partidas como mandante. Enquanto isso, do outro lado, o time visitante vem de péssimas atuações na competição com 10 derrotas em 10 jogos, além disso, sofreu 41 gols no campeonato com apenas três marcados. Assim, o palpite é de 4×0 para as donas da casa.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Bruna Klingspiegel
22 jogadores em campo, 45 mil pessoas ao redor e todos de olho em uma única coisa: a bola. A paixão pelo futebol ultrapassa dimensões exatas. É a linha tênue entre o choro de alegria e as lágrimas pela derrota. Historiadora e Estudante de Jornalismo em busca do sonho de ouvir e contar histórias do esporte mais amado do Brasil.

Artigos Relacionados