Santos x Paraná – Agora ou nunca para ambos

- Paulistas buscam se reafirmar e paranaenses almejam a primeira vitória

Alvinegros e tricolores entram em campo na noite deste domingo (13), às 19h, no estádio Urbano Caldeira – Vila Belmiro. O jogo é válido pela quinta rodada do Brasileirão Série A. O Santos, comandado por Jair Ventura, precisa da vitória para não acender o sinal amarelo. Já o Paraná luta pelo seu primeiro triunfo na competição.

Santos

Na última semana, a comissão técnica do clube negou o pedido da Seleção Brasileira Sub 20 para contar com o jovem atleta Yuri Alberto.

A revelação santista deve ficar à disposição como opção no banco de reserva contra o time paranaense. “A não ida de Yuri Alberto foi um pedido meu. O técnico da Seleção me ligou, eu disse que contava com ele, mas eles convocaram mesmo assim. Peço desculpas para a Seleção, trabalhei por três anos na base da Seleção e sei da importância”, contou Jair.

Para o jogo de logo mais, o Santos irá com força máxima. Sasha, Rodrygo, Vitor Bueno e Gabigol estão confirmados e devem ser titulares.

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Vitor Bueno, Jean Mota e Rodrygo; Gabriel Barbosa. Técnico: Jair Ventura.

Paraná Clube

O Tricolor paranaense, que é comandado por Rogério Micale, tem problemas para encarar o Santos. Johnny Lucas foi convocado pela Seleção Brasileira Sub 20, sentiu um desconforto muscular e acabou sendo cortado. O atleta ficou em Curitiba para fazer tratamento e nem viajou com o grupo para São Paulo.

O lateral esquerdo Mansur, expulso no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, irá cumprir a suspensão e também é desfalque certo. Já o zagueiro Cleber Reis, é emprestado pelo Santos não pode atuar por força contratual.

Por outro lado, o arqueiro Richard está liberado pelo Departamento Médico e deve retomar na posição no time principal. Com David mais uma vez no banco de reserva. Carlos Eduardo também apareceu nos trabalhos com bola e deve completar o meio de campo na vaga de Jhonny Lucas.

Provável escalação: Richard; Alemão, Jesiel, Neris e Rayan; Torito, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos. Técnico: Rogério Micale.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo