Na próxima terça-feira (1), Santos e LDU se enfrentam as 19h15 (horário de Brasilia), no estádio da Vila Belmiro. A partida é válida pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores 2020. Com isso, a equipe do Peixe entra no confronto com vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 2 x 1, no Equador.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SANTOS

Antes de mais nada, o Peixe vem de uma ótima vitória pelo Campeonato Brasileiro. No último sábado (28), o Alvinegro venceu com um show de Marinho, que sofreu dois pênaltis, converteu um e deu uma assistência. Além disso, o Santos venceu o primeiro jogo contra a equipe da LDU no Equador, com novamente boas atuações de Marinho, Pará e Jhon. Portanto, a equipe joga por um empate para se classificar ou derrota por um gol para as penalidades.

O Santos tem a volta do técnico Cuca e sua comissão técnica. Além disso, conta com os retornos de João Paulo, Madson, Sandry e Luan Peres. O Alvinegro está invicto na competição. Assim, foram seis vitorias e um empate. Portanto, a equipe tem a segunda melhor campanha da competição.

LDU

Primeiramente, o time venceu o último jogo contra o Centro Deportivo Olmedo, por 3 x 0, no Campeonato Equatoriano. No entanto, a equipe não tem bom retrospecto fora de casa. Na fase de grupos, a equipe da LDU venceu uma partida e perdeu duas. Com isso, foram seis gols sofridos e apenas um a favor. Além disso, o time perdeu o primeiro confronto contra o Santos por 2 x 1, jogando em casa.

Antes de mais nada, a equipe tem que buscar o ataque desde o começo do jogo para reverter o confronto. Com isso, a principal esperança é o atacante Martinez Borja, que na liga nacional é o artilheiro com 14 gols em nove partidas.

https://twitter.com/LDU_Oficial/status/1332473027955744774?s=08

RETROSPECTO – LDU X SANTOS

Antes de mais nada, segundo o site oGol, as duas equipes se enfrentam somente nove vezes, com quatro vitórias para os equatorianos, quatro para o Santos e um empate. No entanto, em número de gols, o Peixe tem vantagem. Ao todo, foram 18 gols marcados contra 15 sofridos. Além disso, em quatro partidas jogando na Vila Belmiro, o Alvinegro apenas perdeu uma em 2004 pela Copa Sul-Americana,

APOSTA INDICADA E PALPITE

Primeiramente, as duas equipes vêm de bons resultados. O Santos venceu o último jogo do Campeonato Brasileiro, e a LDU também ganhou no Equatoriano. Além disso, os dois times são de grande nome no cenário sul-americano. Portanto, a aposta indicada é uma vitória  do Santos por 2 x 1, pagando 1,83 na Bet365.

Odds: 1 (1.83) | x (3.60) | 2 (4.20)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados