A Vila Belmiro, em Santos, recebe no domingo (24) o confronto entre Santos e Goiás. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília). Querendo subir na tabela, o Peixe divide as atenções com a final da Libertadores.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SANTOS

Os mandantes entram em campo para colocar em prática seu Plano B e conquistar uma vaga na Libertadores 2021. Dessa forma, o Santos aparece na 9ª colocação, onde soma 45 pontos. Em sua última partida, a equipe perdeu para o Fortaleza. Dessa maneira, quem levou a melhor foi o Tricolor, que venceu por 2 x 0. No Brasileirão, são 12 vitórias, nove empates e nove derrotas. Contudo, dos 15 jogos que disputou em casa, ganhou apenas sete. Além disso, Cuca não conta com Luan Peres, Alex e Alisson.

GOIÁS

Enquanto isso, o Goiás quer continuar a sua saga de recuperação. Dessa maneira, a equipe goiana saiu da lanterna e agora é o 19º colocado, com 26 pontos. Contudo, o time não vem em boa sequência. Disputou dois jogos em casa, onde perdeu ambos. Na última rodada, os Esmeraldinos encararam o Ceará. Os cearenses não deram moleza e saíram com a vitória por 4 x 0. No Brasileirão, contam com seis vitórias, oito empates e 17 derrotas. Até agora, jogando fora de casa, foram apenas dois triunfos.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1353364094250754048

RETROSPECTO – SANTOS X GOIÁS

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 50 oportunidades. Assim, o Santos leva a melhor no retrospecto. O Peixe venceu 19 jogos. Enquanto isso, o Goiás saiu vitorioso de 15 duelos. Outras 16 partidas ficaram no empate. Dessa forma, o último encontro entre os times foi em outubro, pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, os paulistas venceram por 3 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes vão entrar em campo muito motivados e precisam do triunfo para melhor a situação na tabela. Dessa forma, o Santos deve ir a campo com uma equipe composta mais por reservas. Contudo, jogando em casa, a equipe vai ir com tudo e não será fácil para o Goiás. Assim, a aposta indicada é na vitória dos paulistas por 3 x 1.

Odds: 1 (1.45) | x (4.75) | 2 (8.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados