A bola vai rolar para Santos e Fortaleza no próximo domingo (27), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020. Assim, o confronto está marcado para acontecer às 20h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O time da casa vem de um empate e ocupa o 8º lugar na tabela com 16 pontos. Por outro lado, o Leão do Pici tem um ponto a menos e está em 9º colocado na classificação. A equipe nordestina vem embalado por uma vitória no último final semana sobre o Internacional, que até então, era líder da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

SANTOS

Visando o G4, a equipe paulista precisa vencer para não se distanciar dos demais que estão na frente. Para isso, o time conta a boa fase de Marinho. O atacante é artilheiro do elenco neste Brasileirão com quatro gols, e também, é líder quando o assunto é assistência. Com três passes decisivos. Até o momento na competição, o time paulista venceu quatro jogos em onze disputados. Por fim, vale lembrar que o Peixe tem um jogo válido pela Libertadores antes do confronto contra o Fortaleza.

FORTALEZA

Por outro lado, a equipe de Rogério Ceni teve a semana livre. Mas terá um desfalque diante o Santos. O zagueiro Quintero, sentiu a coxa na última rodada contra o Inter, e de acordo com Diário do Nordeste, o atleta passará por um tratamento intenso. Mas o Leão do Pici terá a volta de Tinga, que se recuperou depois de duas rodadas longe dos gramados.

O Fortaleza chega com moral para este confronto. Além de ter conquistado uma boa vitória no último final de semana, o técnico Rogério Ceni chegou a marca de 70% de aproveitamento diante a equipe na Série A como mandante. Foram 42 pontos conquistados em 60 disputados. No total são 13 vitórias, três empates e quatro derrotas.

https://twitter.com/FortalezaEC/status/1308881410091085824

RETROSPECTO – SANTOS X FORTALEZA

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram em 14 jogos oficiais. O Santos leva uma boa vantagem quando o assunto é vitória. A equipe paulista venceu o Leão do Pici em seis ocasiões, enquanto o time do nordeste saiu vitorioso apenas uma vez. Também houve sete empates ao longo da história. Em relação a número de gols marcados, o Peixe também leva a melhor. Com 26 bolas na rede contra 11 do Fortaleza. O último encontro entre as equipes aconteceu no Brasileirão do ano passado e o Leão do Pici levou a melhor vencendo por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes estão praticamente juntas na classificação geral. O que separa eles é apenas um ponto. O Peixe vai jogar a Libertadores durante a semana, e com a viagem, os jogadores podem sofrer com o desgaste. Por outro lado, o Leão do Pici vem embalado com uma vitória na última rodada e teve a semana livre de treinamento. Contudo, a tendência é um empate entre as equipes pelo placar de 1 x 1. O site Bet365 está pagando 3.25 para essa condição.

ODDS: 1 (1,95) | x (3,25) | 2 (4,00).

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados