Na próxima terça-feira (03), Santos e Ferroviária se enfrentam pelo jogo de volta do jogo de ida garantiu vantagem para as Sereias, que venceram pelo placar de 2 x 1, na Fonte Luminosa. No entanto, as Guerreiras Grenás devem dar trabalho, afinal, mesmo sem marcar mais gols, conseguiram equilibrar a primeira partida. Agora, o jogo vai acontecer no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 20h30 (horário de Brasília).

SANTOS

Com ótima campanha no Campeonato Brasileiro, as Sereias chegam às quartas com a vantagem. A equipe fez um belo gol olímpico na casa das adversárias. Entretanto, analisando de forma técnica, essa não foi a melhor partida do Santos. A Ferroviária deve dar trabalho e, para vencer e respirar aliviadas, as santistas devem jogar com força máxima. As Sereias vem de um empate contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Porém, embaladas pelo desempenho no Brasileirão, lutam pela classificação.

FERROVIÁRIA

As Guerreiras Grenás estavam em um ótimo ritmo no Campeonato Brasileiro, no qual vinha aplicando goleadas. Por outro lado, no Campeonato Paulista não está tendo o mesmo destaque. Vindas de uma vitória parcial de 1 x 0, contra o Juventus – pois devido a problemas técnicos, o jogo foi suspenso – a Ferroviária deseja equilibrar a partida, como fez no jogo de ida. Assim, tenta bater o Santos, com sua média de 1,31 gols marcados por jogo e, apenas 0,63 sofridos no campeonato.

RETROSPECTO

Segundo o site Ogol, Santos e Ferroviária já se enfrentaram 10 vezes ao longo da história. O Santos possui melhor restrospecto, tendo ganhado 50% dos jogos disputados. Com efeito, quando jogaram em casa contra as Guerreiras Grenás, as Sereias venceram três das quatro partidas disputadas.  Desde o último jogo, sua média de gols marcados no confronto aumentou para 1,7. Do outro lado, a Ferroviária tem apenas uma vitória, com média de 1,3 gols no embate.

APOSTA INDICADA

O Santos joga em casa, com a vantagem no placar. Dessa forma, entra para o jogo mais tranquilo. Entretanto, precisa manter-se centrado para não ser surpreendido pela Ferroviária, que entra preparada para dar trabalho às donas da casa. Assim, a aposta indicada é em uma vitória do Santos, pagando 1,17 na Rivalo.

ODDS: 1 (1,17) | X (5,50) | 2 (13)

Foto Destaque: Caroline Aleixo/Futebol na Veia

Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso, 18 anos. Estudante de jornalismo, apaixonada pelo mundo da comunicação. Gosto de levar a vida com alegria e leveza. Sempre tive interesse por esportes, cultura e questões sociais. O futebol foi o tema que meu coração escolheu para falar sobre meus interesses e dar voz ao que me conecta com o universo.

Artigos Relacionados