Tiago Pavini/Ferroviária SA

Nessa quarta-feira (22), O Santos venceu a Ferroviária por 2 x 1, pela 6ª rodada do Paulistão Feminino . A sabre, a partida teve um maior domínio santista que marcaram com Brena e Amanda Gutierres . Além disso, as visitantes ainda converteram um pênalti, com Aline Milene.

Assista os melhores momentos de Santos x Ferroviária

 1° Tempo – Santos na frente

Primeiramente, o Santos começou partindo para cima, com bom domínio de passe e marcação. Dessa forma, logo aos 8′ minutos Brena cobrou uma falta perto da área que foi direto para dentro do gol grená. No mais, o jogo seguiu intenso e, ambos os lados, com algumas chegadas da Ferroviária e mais finalizações santistas.

2° Tempo – Vitória Santista

Ademais, a Ferroviária  voltou do vestiário tentando empatar a partida, mas antes quem aumentou o placar  foi a equipe Santista, em outra jogada de bola parada. Assim, após um escanteio, Amanda Gutierres desvia de cabeça fazendo o segundo da casa.

Além disso, as Guerreiras ainda conseguiram diminuir o placar, após Aline Milene converter uma cobrança de Pênalti aos 19′. No entanto, as visitantes não conseguiram chegar com mais intensidade ao gol alvinegro. Enquanto as sereias tiveram boas chances desperdiçadas, o que deixou o placar final em 2 x 1.

Santos x Ferroviária – E agora?

Portanto, com a vitória o Santos se mantém na segunda colocação, enfrentando na próxima rodada o São Paulo, na quarta-feira (29), às 15h (Horário de Brasília). Por outro lado, a Ferroviária quebra o jejum de quatro jogos sem perder na competição, o time de Lindsay Camila pega o Nacional na próxima rodada, quinta-feira (30) às 19h

Foto destaque: Divulgação/ Tiago Pavini/Ferroviária SA

Thaís Vieira
Me chamo Thaís Vieira, curso Jornalismo na Universidade Estadual Do Piauí- UESPI. Moro em José de Freitas-PI e Sempre fui apaixonada por esportes, além do futebol gosto muito de fórmula 1 e busco aprender e divulgar sobre esportes menos populares. Pretendo me aprimorar na área, e quem sabe trabalhar com jornalismo esportivo.