Santos x Estudiantes/ARG – Peixe de olho na classificação para as oitavas de final

- Liderando o grupo 6, o Santos quer encaminhar a classificação diante da sua torcida, e se distanciar do vice lider, Estudiantes
Santos x Estudiantes

Em boa fase na Libertadores, o Santos recebe o Estudiantes  nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental.

As duas equipes se enfrentaram na última rodada na Argentina, e o time da baixada santista ganhou por 1 a 0, com gol de Arthur Gomes. O jovem jogador recebeu a chance de ser titular no jogo devido suspensão automática de Gabriel, após expulsão diante do Nacional/URU.

O Peixe lidera o Grupo 6 da Libertadores, com seis pontos. O Estudiantes é o vice-líder, com quatro. Se vencer, o alvinegro abre cinco pontos dos argentinos e fica bem perto de pelo menos ficar com a segunda vaga. O Real Garcilaso-PER tem quatro pontos. O Nacional-URU, dois.

Léo Cittadini entra na vaga de Renato, e Gabigol no lugar de Arthur Gomes ( Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos

O alvinegro praiano para derrotar o Estudiantes, deve repetir a formação dos dois últimos jogos – vitória contra Ceará e derrota para o Bahia no Campeonato Brasileiro. Jean Mota será mais uma vez o armador da equipe.

No campeonato nacional, o Santos vem de uma derrota por 1 a 0 sofrida nos minutos finais para o time do Bahia, em Salvador.

Estudiantes

Os argentinos vem ao Brasil para recuperar os pontos perdidos no último jogo, e ainda brigar pela classificação. O zagueiro Fabián Noguera, emprestado pelo alvinegro, será desfalque, assim como o atacante Mariano Pavone.

O time de La Plata, diferentemente do Santos em Salvador, poupou a maioria dos titulares na última sexta-feira, em revés por 1 a 0 para o Belgrano, em casa. Os argentinos vêm de três derrotas nos últimos quatro jogos no Campeonato Argentino.

FICHA TÉCNICA

SANTOS x ESTUDIANTES:

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 24 de abril de 2018

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Assistentes: Dario Gaona e Rodney Aquino (PAR)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol

Técnico: Jair Ventura

ESTUDIANTES: Andújar, Sánchez, Desábato, Schunke e Campi; Braña, Zuqui (Gíménez), Rodríguez e Lattanzio; Melano e Otero

Técnico: Lucas Bernardi

Diego Monteiro

Sobre Diego Monteiro

Diego Monteiro já escreveu 66 posts nesse site..

Jovem jornalista apaixonado por futebol, música e resenha boa. Sou paranaense na terra da garoa. Alguns dizem que sou doido, mas doido é quem me chama. De loucura e razão, todos nós temos um pouco.

BetWarrior


Poliesportiva


Diego Monteiro
Diego Monteiro
Jovem jornalista apaixonado por futebol, música e resenha boa. Sou paranaense na terra da garoa. Alguns dizem que sou doido, mas doido é quem me chama. De loucura e razão, todos nós temos um pouco.

    Artigos Relacionados

    Topo