Santos x Defensa y Justicia – Prognóstico da 6ª rodada da Libertadores 2020

- Peixe e Halcón medem forças às 19h15, na Vila Belmiro
Santos x Defensa y Justicia

Nesta terça-feira (20), Santos x Defensa y Justicia se enfrentam na Vila Belmiro, às 19h15, em jogo válido pela 6ª rodada da Copa Libertadores 2020. O Peixe já está classificado, mas ainda planeja o 1º lugar na posição geral. Por outro lado, o Halcón precisa da vitória caso queira ir às Oitavas de Final sem precisar torcer pelo empate entre Olímpia x Delfín. Confira todos os detalhes da partida:

SANTOS

Primeiramente, o Alvinegro Praiano tem feito uma das melhores campanhas da competição atual. É importante ressaltar que a equipe ainda não perdeu na competição. Similarmente, são quatro vitórias e um empate (13 pontos), tendo aproveitamento de 86,7%. Em sua última partida na Libertadores, contou com o “Milagre de João Paulo“, quando o grande goleiro santista salvou a equipe com inúmeras defesas pela manutenção do placar por 3 x 2 diante do Olímpia, no Estádio Manuel Ferreira. Da mesma forma, ocupa a 5ª colocação no Brasileirão com 27 pontos (7V, 6E e 4D), com sete pontos atrás do líder Internacional.

DEFENSA Y JUSTICIA

Por outro lado, os comandados por Hernán Crespo vivem período de oscilação na Libertadores. Ainda assim, seguem jogando bom futebol, que agrada os amantes do futebol. Atualmente, ocupam a 2ª colocação no grupo. São duas vitórias e três derrotas, com seis pontos. Ademais, Olímpia e Delfín também disputam a segunda vaga e têm cinco e quatro pontos, respectivamente. Finalmente, a equipe argentina perdeu para o time equatoriano por 3 x 0, no Estádio Jocay. O Campeonato Argentino ainda não retornou, mas já possui data confirmada para a bola voltar a rolar. No dia 31 de outubro recebe o Colón, na 1ª rodada.

RETROSPECTO – SANTOS X DEFENSA Y JUSTICIA

Segundo o site oGol.com, é a segunda vez que Santos x Defensa y Justicia se enfrentam em jogos oficiais. Anteriormente, somente um empate pela 1ª rodada da Libertadores 2020, com uma vitória do Peixe por 2 x 1, com gols de Jobson e Kaio Jorge,  em Buenos Aires, na Argentina.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Santos “vira a chave” quando se trata de Libertadores. O comandante Cuca também partilha do mesmo pensamento e, ainda que haja certo desgaste de jogos, deve entrar com o time titular. Por isso, a aposta indicada é em um resultado positivo do Alvinegro Praiano, com a Bet365 pagando 2.75.

ODDS: 1 (2.75) | x (3.25) | 2 (2.55)

BetWarrior


Poliesportiva


Igor Ribeiro
Igor Ribeiro
Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras em jornais e o interesse acerca do futebol foi a principal influência para sua escolha ao Jornalismo, área que desde cedo escolhera. Com essa paixão presente em sua vida, sempre é o primeiro no “vamos organizar um futebol” e totalmente contra gritar gol antes da hora!

Artigos Relacionados

Topo