Neste domingo (27), Santos e Ceará duelam pela 27ª rodada do Brasileirão Série A 2020. Assim, o confronto coloca a frente duas equipes que estão no meio da tabela e buscam o pelotão de cima. Com isso, o Peixe quer a vitória na última partida do ano, para chegar bem na semifinal da Libertadores, que será o primeiro compromisso de 2021. Por outro lado, o Vozão só disputa o Campeonato Brasileiro e quer terminar perto das zonas das Copas. Desse modo, o jogo acontece na Vila Belmiro e tem início às 18h15 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SANTOS

O Santos vem de derrota para o Vasco, por 1 x 0 pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o clube tropeçou com o time misto e está na 8ª posição com 38 pontos. Além disso, o time quer a vitória para terminar perto do G-4 do torneio. Ademais, a equipe está nas semifinais da Libertadores e joga logo no começo do ano com o Boca Juniors. Todavia, seu desempenho em casa no Campeonato Nacional é regular. Desta maneira, com 13 jogos, seis triunfos, cinco empates e dois revés.

Contudo, Carlos Sánchez, Raniel e Vladimir, são desfalques. Sendo assim, o time provável: John; Madson, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Braga), Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

CEARÁ

O Ceará vem de vitória no clássico diante do Fortaleza, por 2 x 0 pelo Brasileirão. Assim, o clube está no 10º lugar e com 35 pontos. No entanto, o clube só disputa o Campeonato Brasileiro e não tem uma campanha boa fora de casa. Sendo assim, são 13 jogos com quatro vitórias, três empates e seis derrotas. Entretanto, Léo Chu está suspenso e Rick machucado são desfalques para o técnico Guto Ferreira.

Desse modo, o time provável é: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Fernando Sobral; Vina, Lima e Cléber

RETROSPECTO – SANTOS X CEARÁ

Na história do duelo quem leva a melhor é o Santos. Assim, são 16 jogos, sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Além disso, com 17 gols marcados (média de 1,06) e 14 tentos sofridos (0,88). Contudo, os dois últimos confrontos terminaram com um triunfo e uma igualdade a favor do Ceará, na Copa do Brasil 2020. Desse modo, o Peixe venceu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2020.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida é a última do ano para ambas as equipes. Sendo assim, querem terminar bem para começar com mais alivio o próximo ano. Assim, o embate tem tudo para ser disputado e estudado. Desse modo, o placar provável é 2 x 1 para o Peixe. Além disso, o a Bet365 está pagando 9.00 pelo resultado.

Odds: 1 (2.10) | x (3.25) | 2 (3.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados