Santos pode perder atletas para o Atlético-MG. (Foto destaque: Reprodução/Getty Images).

Modesto Roma Junior, ex-presidente do Santos, disse em entrevista que a contratação de Eduardo Sasha foi a mais cara da história do clube e criticou: “saiu pela porta dos fundos”. Assim, o comentário sarcástico do ex-mandatário é referente a troca de Leandro Damião e Zeca para a contratação do atacante, que na época, jogava no Internacional.

Santos deu Zeca e Leandro Damião de graça para o Internacional. Eduardo Sasha, então, foi a contratação mais cara da história do Santos. Custou um Leandro Damião e um Zeca. 24 milhões de euros. E sai de graça, pela porta dos fundos.” – disse o ex-presidente, ao Blog Soul Santista.

Logo, com o não pagamento de direitos de imagens, Sasha entrou na justiça para romper contrato com o time santista. E agora está na mira do Atlético-MG, onde Sampaoli é treinador. Zeca foi revelado pelo Santos e atualmente joga no Bahia, já Leandro Damião foi a contratação mais cara da história do Peixe, custando 14 milhões de reais aos cofres santistas e atua hoje no Kawasaki Frontale, do Japão.

LEÃO DIZ QUE SAMPAOLI PREJUDICA O SANTOS

Assim, os bastidores do clube da Vila Belmiro também estão quentes pela saída do goleiro Everson, que a princípio também quer rescindir seu contrato com o clube. Além disso, a diretoria santista acusa o Atlético-MG de influenciar os atletas a saírem do time, além disso, tem o antigo interesse do treinador argentino.

Dessa forma, Emerson Leão, ex-treinador do Santos, criticou o treinador que então comandava o Peixe e foi para o time de Minas no Programa 3º tempo.

O Sampaoli está querendo tirar o goleiro do Santos? Ele vai querer prejudicar pela segunda vez o Santos. O goleiro que era titular do Santos, o Vanderlei, não deveria ter saído. Naquele momento, ele era um dos melhores goleiros do Brasil, apesar da idade. Goleiro tem que jogar é com a mão, ele não vai chutar. No máximo, ele tem é que chutar o tiro de meta“.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Images

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados