Santos vence o Cruzeiro no Brasileirão Feminino

- Sereias da Vila seguem invictas e sem levar nenhum gol
Santos vence o Cruzeiro

Vindos de vitórias nas duas primeiras partidas, Santos e Cruzeiro se enfrentaram nesta segunda-feira (17), na Vila Belmiro. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. As Sereias da Vila venceram por 2 x 0. A saber, Jajá, contra abriu o placar no primeiro tempo. Enquanto Ketlen marcou o segundo das santistas.

1º TEMPO

A primeira chegada foi do Santos, aos dois minutos de jogo. Após lançamento na área de Ketlen, Cristiane cabeceou para o gol. No entanto, a goleira do Cruzeiro, Mary Camilo, fez a defesa. O primeiro gol das Sereias da Vila veio aos 21’, com Jajá, contra. Ao tentar cortar para a linha de fundo, a zagueira acabou mandando contra o próprio patrimônio. Ao passo que no final do primeiro tempo o Santos quase ampliou. Giovana partiu para o ataque e cruzou na área e Cristiane fez o desvio. No entanto, o chute saiu fraco.

2º TEMPO

As Sereias da Vila ampliaram aos 20’, com Brena. A saber, Giovana cruzou na área, Ketlen fez o desvio e, na sobra, a jogadora mandou para o fundo das redes. Mesmo em vantagem, seguiram no ataque e quase marcaram o terceiro. Aos 21, Thaisinha tentou o cruzamento na área. Mas a goleira das Cabulosas saiu e fez a defesa antes que Cristiane chegasse na bola. Na sequência, a defesa afastou o perigo. O Cruzeiro tentou diminuir com Vanessinha, que arriscou de longe. Todavia, a bola bateu na trave e foi para fora.

E AGORA?

Com o resultado, o Santos chegou aos nove pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela. Ao passo que o Cruzeiro segue com seis pontos e ocupa a sétima posição. O próximo compromisso das Cabulosas é no sábado (29), contra o Palmeiras. A partida será no Estádio das Alterosas, às 17h (de Brasília). Posteriormente, no domingo (1), as Sereias da Vila enfrentam o Grêmio, no Vieirão, às 14h. Aliás, os duelos serão válidos pela quarta rodada do Brasileirão Feminino.

Foto destaque: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo