Santos vai a CBF e tem Pelé, VAR e ajuda financeira

- O time alvinegro enfrenta diversos problemas dentro e fora de campo
Presidente do Santos (Divulgação/Instagram/Rollo)

O Santos foi até a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)para conversar sobre problemas com o VAR e pedir uma ajuda financeira.  Orlando Rollo, atual presidente do Peixe, juntamente com Felipe Ximenes, Edinho (representando Pelé), o ídolo Clodoaldo e os conselheiros Celso Jatene e Osvaldo Nico conversaram com Rogério Caboclo e o  Walter Feldman. Dessa forma, houve o diálogo nesta terça-feira (6).

Através de seu filho Edinho, o Rei falou com os representantes do Peixe e matou a saudade de seu ex-companheiro e amigo, Clodoaldo. Porém, não há mais informações sobre Pelé.

Dessa forma, Rollo disse sobre o que foi discutido na reunião:

“Estive hoje na sede da CBF, no RJ, onde fui recebido pelo Presidente Rogerio Caboclo, Walter Feldman (Secretário Geral) e demais diretores. Conseguimos mais uma ajuda financeira e discutimos problemas com a arbitragem envolvendo o Santos. Dessa forma, conversamos sobre esse assunto também com Leonardo Gaciba (Chefe de arbitragem da CBF) e elenquei situações envolvendo o VAR. Também recebi das mãos do presidente Caboclo a renovação do certificado de clube formador. Pelé entrou online em chamada de vídeo e pudemos conversar um pouco sobre o Santos.”

O time alvinegro enfrenta grandes problemas dentro e fora dos gramados. Então, teve de buscar ajuda da instituição. Ou seja, o VAR que atrapalhou as somatórias de pontos contra Internacional, Palmeiras, Flamengo, Vasco e Goiás. Ademais, luta contra contusões de seus atletas, como Sánchez, Raniel e Veríssimo.

Além disso, está com diversas dívidas, tanto que há algumas na FIFA, por exemplo a do Hamburgo, da Alemanha e do Huachipato, do Chile.

O Santos não falou muito sobre os valores de suporte, mas voltou satisfeito da reunião. Enfim, o Peixe vai se arrumando.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Rollo

Gabriel Yudi Gati Isii

Sobre Gabriel Yudi Gati Isii

Gabriel Yudi Gati Isii já escreveu 55 posts nesse site..

Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados

Topo