Santos terá seis “reforços” para jogo contra Sport

- O Peixe está à cinco pontos do Líder e busca subir ainda mais na competição
Santos

No próximo sábado (28), o Santos enfrenta o Sport no estádio da Vila Belmiro as 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, após um grande jogo da equipe no Equador, não se sabe se o Peixe vai à campo com o time reserva ou titular. No entanto, o que se sabe é que o Alvinegro terá o retorno de pelo menos seis jogadores.

SANTOS

Antes de mais nada, os seis jogadores que ficaram à disposição do auxiliar Marcelo Fernandes são, João Paulo, Madson, Sandry, Jobson, Tailson e Ângelo. Com isso, os atletas. Luan Peres, outro com covid-19, não deve testar negativo a tempo. Laércio, após torção no tornozelo, é dúvida. Além disso, o auxiliar Eudes Pedro e o preparador físico Omar Feitosa, devem estar à disposição para o confronto contra os pernambucanos.

No entanto, ainda não se sabe quando o técnico Cuca e o auxiliar Cuquinha estarão de volta ao comando do Peixe. Com isso, o técnico do sub-23 Marcelo Fernandes irá chegar ao terceiro jogo à frente do Alvinegro.

FELIPE JONATAN 

Primeiramente, Felipe Jonatan, também é dúvida para o confronto de sábado (28). Pois no jogo da última terça-feira (24), contra a LDU, sofreu um trauma na coxa. Com isso, depois de ser substituído aos 34 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo começou o “tratamento” em campo. Portanto, nos próximos dias o atleta deve realizar alguns exames para analisar a gravidade da lesão.

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados

Topo