Santos tem retorno de titulares contra o Boca Juniors

Antes de mais nada, o Santos enfrenta a equipe do Boca Juniors pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o confronto será no estádio La Bombonera, nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). O Peixe terá o retorno dos titulares para esse confronto considerado decisivo.

SANTOS COM MARCELO FERNANDES

Em suma, na manhã da última segunda-feira (26), o Santos anunciou que Ariel Holan pediu demissão após o jogo contra o Corinthians. Com isso, Marcelo Fernandes quem vai comandar o Peixe no confronto contra o Boca Juniors.

NECESSIDADE DA VITÓRIA

Antes de mais nada, o Alvinegro mais do que nunca precisa vencer o Boca Juniors. A equipe perdeu o primeiro jogo fora de casa contra o Barcelona de Guayaquil e o Boca venceu o The Strongest fora de casa. Dessa forma, caso perca o Santos estará em uma situação complicada no grupo caso o Barcelona também vença.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS

Decerto, o Peixe tem o retorno dos titulares para essa partida. Dessa forma, a única dúvida da equipe titular é entre Ângelo e Lucas Braga no ataque. Portanto, a provável escalação do Santos é: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Conmebol

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta