Santos tenta Natan, mas vê alta concorrência

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Santos demonstrou interesse meio-campista Nathan, do Atlético-MG. No entanto, o salário e alta concorrência podem dificultar o negócio.

O alvinegro monitora a situação do meio-campista. Entretanto, pode esbarrar nas questões salarias. O jogador recebe na casa dos R$ 400 mil no clube mineiro. Com pouco para investir, o Peixe teria manifestado o desejo de contar com o atleta e proposto o empréstimo, se colocando à disposição para dividir os vencimentos com o Galo. Mesmo assim, a equipe paulista foi informada que outros clubes brasileiro também sondaram o meia. Bem como, se propuseram a pagar o salário de forma integral, o que inviabilizaria a chegada em Santos.

Além disso, a saída de Cuca pode interferir na negociação. O Atlético-MG não descarta a possibilidade de manter o jogador para que ele seja avaliado pela nova comissão técnica. Natan chegou à Belo Horizonte em 2018, por R$ 18 milhões junto ao Chelsea, da Inglaterra.

Nesta temporada, foram apenas seis partidas como titular. Ainda assim, participou de 22 jogos pelo Campeonato Brasileiro, tendo marcado dois gols e contribuído com três assistências.

Foto destaque: Divulgação/ Pedro Souza/ Atlético-MG

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!