Santos tem semana decisiva para contratações

 A uma semana da reapresentação do elenco, a diretoria do Santos ainda segue em busca de reforços. Com apenas a contratação de Bruno Oliveira confirmada, ainda tenta acertar com outros nomes para a sequência na temporada.

A princípio, o Santos aguarda pela resposta do meia Nathan, do Atlético-MG. O Peixe busca trazer o jogador por empréstimo de um ano. O Fluminense também tenta a contratação, mas o Alvinegro Praiano aposta na vontade do atleta em atuar pelo clube.

Outro nome aguardado na Vila Belmiro é Eduardo Bauermann. O zagueiro, que se destacou na última temporada pelo América-MG, está a detalhes para reforças a equipe.

Sobretudo, mesmo com essas duas contratações, o Santos ainda não terá alcançado o número de reforços desejados pelo técnico Fábio Carille. Na última temporada, o comandante do Peixe citou a necessidade de seis reforços para o elenco, sendo três mais experientes e outros três para qualificar o elenco.

O treinador fez indicações. Entretanto, as negociações não avançaram. O meia Rodriguinho acabou acertando com o Cuiabá. O atacante Clayson também entrou no radar, mas foi descartado por Rueda. Mais um nome que agrada ao técnico Fábio Carille é o do zagueiro Renato Chaves, que atua no Al-Batin, da Arábia Saudita e tem contrato até junho.

Ainda assim, o Alvinegro Praiano precisa ir atrás de algumas carências no elenco, como as duas laterais, volante e um atacante.

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti/ Santos FC

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!