Santos tem apenas 5% de aproveitamento contra Independiente na Argentina

De antemão, o Santos tentará quebrar um tabu nesta quinta-feira (22), contra o Independiente, em Avellaneda, na Argentina. O Peixe vai em busca da classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana e vencer o Rojo, em solo argentino, algo que nunca aconteceu. 

RESULTADOS RUINS DO PEIXE 

Em suma, a maioria dos resultados do Peixe jogando na Argentina, contra o Independiente acabaram em um resultado ruim para o time da Vila Belmiro. Assim, considerando dentro ou fora de campo. O resultado mais recente, em 2018, o Alvinegro Praiano empatou por 0 x 0. No entanto, devido a escalação irregular de Carlos Sánchez, o 0 x 0 se tornou 3 a 0. 

Dessa forma, deveremos ter um jogo muito equilibrado e brigado do começo ao fim. O Peixe precisa apenas de um empate por ter vencido o jogo de ida na Vila Belmiro. As reclamações e provocações fizeram com que o jogo se tornasse algo ainda maior para as duas equipes. Portanto, os atletas do Alvinegro Praiano tem que estar focados para não entrar na pilha dos argentinos. 

PORTANTO, CONFIRA O HISTÓRICO DO SANTOS CONTRA O INDEPENDIENTE NA ARGENTINA

Por fim, quando se fala de Santos e Independiente em solo Argentino o Peixe tem um retrospecto muito ruim. São seis jogos, com quatro derrotas e dois empates. Assim, o Alvinegro Praiano tem apenas 5% de aproveitamento. 

  • Amistoso – 1964 – Independiente 5 x 1 Santos
  • Taça Libertadores – 1964 – Independiente 2 x 1 Santos
  • Super da Libertadores – 1989 – Independiente 2 x 0 Santos
  • Supercopa da Libertadores – 1994 – Independiente 4 x 0 Santos
  • Supercopa da Libertadores – 1995 – Independiente 1 x 1 Santos
  • Taça Libertadores – 2018 – Independiente 3 x 0 Santos

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/ Independiente

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta