Santos: Rueda faz pedido à torcida

O presidente do Santos, Andres Rueda, quer que a torcida alvinegra tenha paciência em 2022. O pedido foi publicado junto da mensagem de ano novo do mandatário nas redes sociais do clube.

“Ao torcedor a palavra é paciência! Levar sempre em conta de que a gestão está trabalhando, incansavelmente, pelo bem do clube em todos os sentidos, no financeiro, no futebol”

Além disso, Rueda acredita que este ano será melhor que 2021, primeiro ano dele como presidente. Na ocasião, o clube lutou contra o rebaixamento no Paulista e Brasileiro, e teve que lidar com as dificuldades financeiras. Ainda assim, resistiu.

“Nosso objetivo é levar, cada vez mais, o nome do Santos ao topo, de onde nunca deveria ter saído. 2022, com certeza, será melhor do que 2021 e pior do que 2023, pois a cada ano temos e vamos melhorar mais”

Leia o comunicado do presidente do Santos na íntegra:

A chegada de um novo ano é sempre bom momento para refletirmos sobre o que passamos, buscamos, queremos e avançamos. Toda a nova etapa deve ser festejada e aguardada com otimismo, como uma oportunidade de melhorar, mudar, transformar.

Desejo a todos um 2022 com muitas alegrias e conquistas. Muita saúde, paz e harmonia. Ao torcedor a palavra é paciência! Levar sempre em conta de que a gestão está trabalhando, incansavelmente, pelo bem do Clube em todos os sentidos, no financeiro, no futebol.

Nosso objetivo é levar, cada vez mais, o nome do Santos FC ao topo, de onde nunca deveria ter saído. 2022, com certeza, será melhor do que 2021 e pior do que 2023, pois a cada ano temos e vamos melhorar mais.

O nosso muito obrigado e um Feliz Ano Novo!

Andres Rueda, Presidente

Foto destaque: Reprodução/ Santos

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!