Santos: Rueda descarta contratação de Clayson

Nas últimas horas, surgiram boatos de que o Santos estaria negociando com Clayson, que pertence ao Bahia e esteve emprestado ao Cuiabá em 2022. No entanto, o presidente santistas, Andres Rueda, desmentiu o rumor.

A possível negociação entre Santos e Clayson não existe. E quem informou isso foi Andres Rueda. Em suas redes sociais, o mandatário revelou que a notícia é “Fake“.

“Pessoal, já falei e repito. Neste período do ano existe muita especulação da rede e 99% do que se publica é “FAKE”. Só acreditem em informações oficiais da diretoria do clube. Esta notícia não procede”

Apesar disso, o clube da Vila Belmiro monitora a situação de outros jogadores. Um deles é Rodriguinho, que tem acerto encaminhado e deve ser anunciado nos próximos dias. O jogador foi uma indicação de Fábio Carille, com quem trabalhou de 2013 à 2018 no Corinthians.

Foto destaque: Reprodução/ Cuiabá

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!